TV Foco

TV Foco

Passione: Filho leva tapa na cara da mãe, Bete (Fernanda Montenegro)

Em cena de Passione que vai ao ar neste sábado, dia 7, Bete (Fernanda Montenegro) e Saulo (Werner Schunemann) têm mais um conflito e a matriarca perde a cabeça e dá um tapa na cara do filho. A discussão desta vez não tem a ver somente com a Metalúrgica Gouveia, mas com a proteção de Totó (Tony Ramos), pois a mãe deles descobre que Saulo pretende viajar para a Itália para conquistar o irmão mais velho como aliado nos negócios da família.

Bete dá um tapa na cara de seu filho Saulo
Bete dá um tapa na cara de seu filho Saulo (Foto: TV GLOBO/Blenda Gomes)

Através de Stela (Maitê Proença), Bete descobre que o presidente da empresa está embarcando para a Itália para conhecer o irmão mais velho. Ela então decide ir até a casa de Saulo e avisa que não permitirá a viagem. Ele não aceita a interferência da mãe, e tenta expulsá-la dali. Decepcionada com seu filho, ela dá um tapa na cara dele, mas acaba desistindo de impedir sua ida à Itália.

Stela, além de chocada com a atitude do marido contra a própria mãe, fica apavorada por não saber mais o que fazer para impedir que Saulo viaje e, consequentemente, Fred revele toda a verdade sobre seu caso extraconjugal com Agnello (Daniel de Oliveira).

A Rede Globo exibe a novela Passione de segunda a sexta, logo após o Jornal Nacional

Globo/ TV em Foco

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Assuntos

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários