Novelas em Foco

Passione: Mauro vira presidente da metalúrgica

Em Passione, os dias de glória dos vilões estão contados. Além de Clara (Mariana Ximenes), Saulo (Werner Schünemann) e Fred (Reynaldo Gianecchini) também serão derrotados nos próximos capítulos, conforme a revista Diário Gaúcho TV+Novelas.

Com a volta de Fred à empresa, após o casamento com Melina (Mayana Moura), o vilão volta a ser aliado de Saulo. Juntos, os dois conseguem o apoio de muitos acionistas na reunião que escolherá o novo presidente da Metalúrgica Gouveia. Porém, Totó (Tony Ramos) aparece de surpresa e manifesta seu apoio a Bete (Fernanda Montenegro).

Assim, como possui o maior número de ações, o italiano consegue eleger a mãe. A milionária surpreende a todos ao abdicar do cargo, indicando Mauro (Rodrigo Lombardi) como o novo presidente. Realizado profissionalmente e feliz no amor, Mauro planeja se casar com Diana (Carolina Dieckmann). Mas os pombinhos não perdem por esperar, já que Melina prepara uma grande vingança contra eles.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco