TV Foco

“Passione”: Revelações prometem agitar a trama

A descoberta de cinco segredos promete movimentar Passione (Globo) daqui a duas semanas. A informação foi divulgados pelo jornal Extra desta terça-feira (10). A CGCom (Central Globo de Comunicação) confirmou as novidades.

A primeira será na família do Rei do Lixo, Olavo (Francisco Cuoco). Sua mulher, Clô (Irene Ravache), vai descobrir que Berilo (Bruno Gagliasso) é casado também com Agostina (Leandra Leal). A sogra vai atender o celular do rapaz de descobrir tudo.

Outra que terá uma revelação indigesta será Diana (Carolina Dieckmann), que descobrirá o segredo de Gerson (Marcello Antony) ao fuçar o computador do moço. Entretanto, o público não ficará sabendo o que ela viu.

Lorena (Tammy Di Calafiori) também saberá que sua mãe, Stela (Maitê Proença) teve um caso com seu namorado, Agnello (Daniel de Oliveira). E será a própria mãe quem contará a novidade à filha.

Bete (Fernanda Montenegro) decidirá contar a Totó (Tony Ramos) que Clara é ladra. E, para finalizar, o público saberá a real identidade de Antero (Leonardo Villar), que se chama Giovanni, o tio italiano de Mimi (Marcelo Médici) que no passado foi abandonado no altar por Gemma (Aracy Balabanian).

R7

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco