O personagem Totó (Tony Ramos) vai armar para derrubar a mulher, Clara (Mariana Ximenes), e depois vai entregá-la à polícia.
As cenas, que vão ao ar no final de agosto, constituem a primeira grande virada da trama de “Passione”, da Globo.
Na novela, Clara vai ser pressionada por Fred (Reynaldo Gianecchini) para convencer Totó a passar as ações da empresa para seu nome.
Para acabar com a chantagem do ex-namorado, ela vai confessar ao marido o roubo das joias de Bete (Fernanda Montenegro), ocorrido no início da novela.
Totó finge que acredita e assina um documento falso transferindo as ações para que Fred entregue as joias com as impressões digitais de Clara.
De posse das provas, Totó a denuncia.
Leia também
Folha
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


