Celebridades

Pastor acusado de estuprar enteado expõe tentativa de assassinato da ex-esposa: “pó de vidro na comida”

Pastor Felipe Heiderich revela que sua ex-esposa tentou assassiná-lo (Foto: Reprodução)
Pastor Felipe Heiderich revela que sua ex-esposa tentou assassiná-lo (Foto: Reprodução)

As revelações do pastor foram feitas durante uma entrevista onde ele também comentou as acusações de estupro ao enteado

O pastor Felipe Heiderich, acusado pela ex-mulher, Bianca Toledo, de violência sexual contra o próprio enteado de cinco anos em 2016, concedeu uma entrevista para o canal ‘Na Real’, onde comentou sua vitória na Justiça, que o absolveu em segunda instância da incriminação.

+ Audiência 06/10: A Fazenda faz Globo implorar por socorro e toca o terror ao assumir liderança no Ibope

+Afastado do Alerta Nacional, Sikêra Jr. passa por procedimento e resultado é chocante: “Totalmente diferente”

“É uma sensação inédita para mim. Eu passei quatro anos em sofrimento absoluto. Por mais que eu acreditasse na vitória, quando ela chega, ela tem um sabor de mel”, relatou Felipe.

A respeito do caso que quase acabou com a vida de Felipe Heiderich, testemunhas enfatizaram que Bianca Toledo disse que seu ex morreria no hospício ou na cadeia, com a intenção de ficar com todos os bens de maneira simples e fácil.

Na entrevista, o pastor revelou um ocorrido que aparentemente foi uma tentativa de assassinato, antes mesmo de sua internação acontecer.

“Sobre já ter tentado me matar antes, eu não posso afirmar, mas uma vez eu tive que parar no hospital, porque eu estava comendo uma comida que havia sido preparada para mim, e minha boca começou a sangrar. Quando eu passei a mão na gengiva, tinha pó de vidro. Eu não posso dizer que já tentaram me matar antes, mas eu já peguei pó de vidro, durante o período em que eu estava casado, exclusivamente na minha comida”, comentou Felipe Heiderich.

Divisão de bens

Quanto a divisão dos bens feitos durante seu casamento com Bianca, Felipe disse que parte do império construído já foi detonado pela pastora com uma vida luxuosa.

“Pelo jeito dela se vestir, todo mundo fala que ela era milionária. Quando eu a conheci, ela pagava aluguel e tinha um carro bem velhinho. Eu já tinha meu apartamento, então quando nós casamos, construímos um bom patrimônio, eu sempre fui um bom administrador. E quando isso tudo aconteceu, ela tinha uma ordem de restrição, e eu não pude voltar para minha casa para pegar nada”, iniciou ele.

+A Fazenda 12: Jojo Todynho, após formação de Roça, parte para cima de Luiza Ambiel sem dó: “Idiota, babaca”

“O juiz de família demorou quatro anos para dar a sentença da divisão dos bens, e ela já tinha delapidado a maioria do patrimônio, então muita coisa eu nunca vou recuperar. Mas o juiz disse que a casa e todo o dinheiro que tínhamos aplicado é metade de cada um. Essa foi a decisão, mas obviamente ela faz tudo pensando no dinheiro, então ela está recorrendo. Há um interesse dela de que eu fique o mais tempo possível sem obter nada, e aí ela vai contar a história de que sempre foi tudo dela, por isso ela está com os bens”, finalizou o pastor.

Felipe Heiderich e Bianca Toledo (Foto: Reprodução)
Felipe Heiderich e Bianca Toledo (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.