TV Foco

Pastor Anderson do Carmo: importante testemunha viu quem jogou o celular dele ao mar e cúmplice do crime é revelado

Flordelis e família seguem sendo alvos de investigação após a execução do pastor Anderson na porta de casa (Foto reprodução)
Flordelis e família seguem sendo alvos de investigação após a execução do pastor Anderson na porta de casa (Foto reprodução)

Nessa semana, uma importante testemunha do assassinato do pastor Anderson do Carmo deu um depoimento para a polícia e disse ter visto quem jogou o celular do religioso ao mar, após a sua morte. Com isso, mais um cúmplice do crime (que é familiar da Flordelis) é relevado e pode mudar os rumos de toda investigação.

Um mototaxista contou para a polícia do Rio de Janeiro que viu quem arremessou o celular do pastor Anderson do Carmo ao mar. A pessoa que fez isso foi nada mais, nada menos que a neta da deputada federal Flordelis (PSD-RJ). O rapaz, que teve o seu nome preservado deu depoimento nessa quarta-feira (26), na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

+Flordelis vê celular do marido mandar mensagem depois de morto, polícia vai pra cima e descobre se aparelho foi jogado ao mar por deputada

+Najila Trindade: Ginecologista que atendeu a modelo decide abrir o jogo e revelar toda a verdade

+Fábio Assunção quebra silêncio e fala do vídeo em que aparece em momento íntimo com mulheres

Os investigadores estão em uma busca intensa para saber quem são todos os culpados do assassinato do pastor Anderson do Carmo. O aparelho celular da vítima, que se encontrado pode auxiliar bastante na investigação, está desaparecido desde que o crime foi cometido, na madrugada do dia 16 de junho, em Niterói.

Flordelis está sendo investigada pela morte do marido, Anderson do Carmo
Flordelis está sendo investigada pela morte do marido, Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

Em depoimento, o mototaxista levou a neta de Flordelis até a Praia de Piratininga, lugar este que a jovem jogou o celular ao mar. Ela teria feito isso no último dia 18, mesma data em que a polícia carioca procurava provas do crime na residência onde o crime aconteceu.

+Luciana Gimenez é apontada como namorada de famoso, se revolta e não perdoa: “Sou uma mulher de respeito”

Porém, há também outra possibilidade. O aparelho celular pode estar com Flávio dos Santos, de 38 anos, um dos filhos do casal Flordelis e o pastor Anderson do Carmo que está preso pela morte de seu pai. O celular do rapaz também está desaparecido.

A neta de Flordelis prestou depoimentos na delegacia nesta segunda-feira (24). A DHNSG  recolheu 20 celulares das pessoas que estavam na casa da deputada. Mas o que chama a atenção, é que o telefone da viúva do pastor Anderson do Carmo não foi recolhido pela polícia.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;