Celebridades

Pastor Anderson, marido de deputada Flordelis, tem suspeitos presos e filho toma decisão inesperada; confira

Esposa e Pastor Anderson, que foi assassinado em frente a igreja e principal suspeitos são seus filhos (Foto: Reprodução)
Deputada e Pastor Anderson, que foi assassinado em frente a igreja e principal suspeitos são seus filhos (Foto: Reprodução)

O filho adotivo da deputada federal Flordelis e do pastor Anderson, Luan Santos, anunciou em suas redes sociais que decidiu deixar a igreja fundada pelos seus pais, chocando todos com a notícia.

+Sabrina Sato perde programa na Record e emissora não tem planos para a apresentadora neste ano após vexame em audiência|

+Susana Vieira luta contra câncer, muda de visual radicalmente e imagem impressionante é divulgada

+Flordelis sofre reviravolta, após irmã do pastor Anderson, executado com 15 tiros, fazer grave acusação: “Estranho”

Em sua publicação, o rapaz alega em sua mensagem que compartilhou com os seguidores de sua conta que ele infelizmente não consegue ir para a igreja depois que seu Anderson foi assassinado na frente do local. Além de informar que não enfraquentará mais o templo, ele fez um apelo aos fiéis e pediu que rezem para que a verdade logo venha à aparecer.

Os dois irmãos pastor Anderson continuam presos. Flávio, filho biológico de Flordelis, fruto do primeiro relacionamento dela, e Lucas, filho adotivo, são principais suspeitos do envolvimento na morte do religioso.

Durante essa quinta-feira, 27 de junho, a força policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo se dirigiram até a casa da família para intimar 8 filhos de Flordelis para que se apresentem amanhã para prestar depoimento. Os policiais ainda tinham a intensão de apreender o carro de Anderson, mas acabaram não levando o veiculo porque não tinham um mandado de busca e apreensão.

Os filhos de Anderson intimados ainda não foram ouvidos e a polícia quer tentar descobrir alguma nova pista que possa ajudar no esclarecimento do caso. Um advogado de Flordelis acompanhou toda ação dos policiais na casa dela.

+A Dona do Pedaço: Trama aborda assunto polêmico e culpa mães por filhos problemáticos; entenda

+Fábio Assunção tem novo vídeo vazado fazendo sexo com várias prostitutas e público fica em choque com imagens

Pastor Anderson Carmo, marido da deputada Flordelis, foi executado em casa em Niterói - Reprodução
Dois filhos do pastor Anderson do Carmo e da deputada federal Flordelis são suspeitos de matar o próprio pai – Reprodução

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rose Albuquerque