Pastor Anderson volta em espírito, acusa Flordelis e esclarece enfim emboscada sobre assassinato cruel


A deputada federal, Flordelis e o seu marido, Pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)
A deputada federal, Flordelis e o seu marido, Pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)
A deputada federal, Flordelis e o seu marido, Pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

Após quase cinco meses afastado deste plano, o marido da deputada federal Flordelis, Pastor Anderson manda recado surpreendente e revela armação

A deputada federal do (PSD-RJ), Flordelis, de 58 anos, está passando por uma fase que muitos já consideram mais do que precária, com isso, os curiosos vem se questionando se essa nuvem maligna que paira sobre ela e sua família vai passar algum dia. Além de ser considerada suspeita da morte de seu marido, a mulher do Pastor Anderson, viu a sua vida se transformar da aguá para o vinho quando dois de seus filhos foram indiciados pelo assassinato do religioso. Agora, após quase 5 meses, o líder mandou um recado.

Desde o dia 16 de junho, todo mundo se questiona sobre o que de fato aconteceu na garagem da casa do ex-casal. No entanto, as investigações parecem nunca avançar de forma contínua e concisa. Após tantos rumores e especulações, a redação do TV Foco foi atrás de mais informações e entramos em contato com a sensitiva Érica, que conversou com o Pastor na manhã desta segunda-feira, 11 de novembro.

De acordo com os relatos da vidente, o marido de Flordelis não aceitou a sua partida muito bem no início, pois não fazia ideia do que estava acontecendo, mas afirmou que foi feita uma emboscada. “Foi feita uma emboscada que ele nunca imaginou. 15 dias antes da tragédia acontecer ele teve uma discussão e por meio dela, ele fez uma descoberta. Anderson descobriu traição vinda da deputada federal”, afirmou.

Conforme os relatos de Érica, o líder religioso foi pego de surpresa. Isso porque, ele sempre amou sua esposa e a quis perto dele, por esse motivo, sempre lutou e persistiu no casamento. “Essa pessoa com quem ela tinha um caso era casado também e isso fez com que ele tomasse uma decisão, mas é complicado, pois a convivência faz com que a gente se acostume com as pessoas”.

Apesar de tudo o que passou, hoje em dia, o Pastor Anderson consegue perdoar as pessoas que o magoaram. “Ele ainda não gosta de falar muito o nome dela, mas que hoje ele entende que não era amor por parte dela e sim um refúgio. Ela enxergava a união dos dois como um refúgio, porém, ele perdoa ela e os filhos”. Segundo a sensitiva, ele não vem visitar a família, porque ele mesmo colocou um bloqueio.

Veja também

Durante a conversa, o esposo de Flordelis disse que o que eles tiveram não era considerado um casamento. “Era convivência e hoje ele entende o porquê de tudo aquilo. Ela o criticava muito junto com os filhos. Quanto mais ele dava, mais ela queria. Ela é uma pessoa inconstante”, declara. Mesmo com tudo o que aconteceu, agora, ele está em paz e vê as coisas de uma forma diferente.

Flordelis está sendo investigada pela morte do marido, Anderson do Carmo
Flordelis está sendo investigada pela morte do marido, o pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

“O perdão é o melhor amigo da alma, não devemos julgar e sim perdoar, pois as pessoas merecem o perdão”, finalizou o Pastor Anderson

Quer saber mais previsões sobre outros famosos ou até mesmo de sua vida? Acompanhe Érica Sensitiva em suas redes sociais, participe e interaja nas ‘lives’ feitas por ela em seu Instagram (@esmeralda_sensitiva_).

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.