Celebridades

Celebridades

Pastor evangélico ajuda Suzane Richthofen a se tornar missionária

Suzane com o noivo, Rogerio, e o pastor (Foto: Arquivo Pessoal)
Suzane Richthofen
Suzane com o noivo, Rogerio, e o pastor (Foto: Arquivo Pessoal)

Suzane Richthofen  foi condenada pela Justiça a 39 anos de prisão por ter mandado o então namorado matar seus pais, em 2002, em São Paulo, e continua dando o que falar até hoje. Desta vez, ela está contando com o apoio de um pastor evangélico.

+Família de Zezé Di Camargo tem prisão, puxão de cabelo e agressão covarde provoca guerra insana

+Visual de Maju gera briga na Globo, jornalista tem reviravolta e emissora convocará às pressas novo âncora

+Âncora do Jornal Nacional é colocado contra a parede sobre sexualidade com rapazes e rasga o verbo

De acordo com uma reportagem do telejornal “Primeiro Impacto”, Euclides Vieira, na cidade de Itapetininga, interior de São Paulo, está ajudando Suzane Richthofen a se tornar missionária e pregadora. Ele foi entrevistado pela equipe de reportagem do SBT.

Veja também

Em suas declarações, ele diz que Jesus não lança foram quem vai até ele. Os dois se encontraram pela primeira vez em maio deste ano, e o pastor afirma que Suzane é diferente do que é mostrado na mídia. Ela também quer oficializar a união com o namorado.

O encontro com o pastor foi feito para marcar o casamento, e durante a conversa, a presidiária pediu ajuda para se tornar missionária, fazendo pregações pelas diversas igrejas evangélicas. O pastor é ex-usuário de drogas e mantém um grupo de apoio aos que tentam a reabilitação.

“[Os cristãos] alegam que ela cometeu um crime imperdoável. Tem muita gente na igreja de coração duro, ao contrário da Suzane. O que aconteceu na vida dela é um crime que moralmente não tem como ser pago. Mas Deus perdoa. E a vida nos cobra”, disse o pastor ao jornal O Globo.

+ Rodrigo Lombardi desbanca importante galã e será estrela de nova produção da Globo com destaque no exterior

+ Em guerra com o pai Leonardo, filha do cantor choca em clique sensual e é ameaçada: “Vou te bloquear”

+ Atriz da Globo perde totalmente compostura, humilha homem em local público e exige expulsão: “Eu não me aguento”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários