Globo

Globo

Após ser preso, Pastor Everaldo tem vídeo relembrado com suposto pum ao vivo no Jornal Nacional; confira

Pastor Everaldo no JN (Foto: Montagem)
Pastor Everaldo no JN (Foto: Montagem)
Pastor Everaldo no JN (Foto: Montagem)
Pastor Everaldo em entrevista no Jornal Nacional no ano de 2014 (Foto: Montagem)

Público recorda meme do Pastor Everaldo soltando suposto pum no Jornal Nacional

O Pastor Everaldo, que viralizou na web após um meme no Jornal Nacional, em 2014, foi preso nesta sexta-feira (28) pela Polícia Federal. Ele também foi o responsável por batizar Jair Bolsonaro (sem partido) nas águas do Rio Jordão, em Israel, em 2016.

+Ex-bailarina de Faustão joga toda a verdade após anos na Globo, fala de bastidores e real do apresentador

Na entrevista ao Jornal Nacional com candidatos à Presidência, o público acredita que ele teria soltado um pum enquanto respondia a uma pergunta de William Bonner.

Veja também

+Zé Felipe presenteia a namorada com presente caríssimo e valor deixa fãs impressionados; descubra

Isso porque, em determinado momento da conversa, Bonner não conseguiu se conter e sua reação causou a maior polêmica. Ele estava fazendo a pergunta para o religioso, mas para no meio do questionamento. Durante a pausa dramática, Patrícia Poeta, âncora do Jornal Nacional na época, ficou sem entender o que estava acontecendo.

+Após confirmar namoro, Luciana Gimenez mostra barriguinha surpresa e assusta público: “Olha a barriga”

No vídeo, o Pastor Everaldo dá até um sorriso para a câmera, enquanto William Bonner seguia com a mão no nariz por causa do possível fedor. Depois da viralizar na internet, o pastor falou sobre o assunto. “Teve pum. Mas foi silencioso e sem cheiro”, declarou.

PÚBLICO REPERCUTE NAS REDES SOCIAIS

Nesta sexta-feira (28), logo após o anúncio da prisão do Pastor Everaldo, vários internautas relembraram a entrevista em que ele teria soltado um pum no JN. Confira abaixo:

Veja abaixo o meme que viralizou na internet durante as eleições de 2014:

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários