Celebridades

Pastor famoso sofre retaliação dos fiéis da igreja após realizar casamento gay

Pastor Márcio Poncio realizando casamento gay em igreja (Foto: Reprodução)
Pastor Márcio Poncio realizando casamento gay (Foto: Reprodução)

Pastor Márcio Poncio causou polêmica entre os fiéis ao realizar casamento gay

O famoso pastor Márcio Poncio da Igreja Pentecostal Anabatista está sofrendo retaliações dos próprios membros da comunidade que dirige, acontece que os fiéis não gostaram nada de ver o religioso realizando um casamento gay, pois, para eles o pastor cometeu pecado explícito.

O casamento homoafetivo foi realizado no último dia 20 de novembro, e trata-se da união entre os jovens Geraldo Segreto e Hugo Juliani. Os evangélicos estão dizendo que a atitude do pastor iria contramão dos mandamentos bíblicos. Sendo assim, os membros da comunidade Anabatista se levantaram contra a liderança da igreja.

E para acabar de completar, a esposa de Márcio Poncio, a pastora Simone Poncio colocou ainda mais lenha na fogueira, acontece que ela aparece nua em fotos no Instagram ao lado dos rapazes. Mas, Simone se explicou e disse que a sua intenção era fazer uma homenagem aos rapazes. Porém, a atitude da pastora foi mal interpretada pelos féis da igreja.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

QUE DIA TÃO ESPECIAL!!! QUE CASAMENTO! Já está de tirar o fôlego… primeiro casamento homoafetivo da Igreja Pentecostal Anabatista da Barra. – O QUE??? Pode isso Arnaldo? – Sim, a regra é clara. – E qual é a regra? – Amarás ao Senhor, teu Deus, de todo teu coração, de toda as tuas forças e de todo o teu entendimento; e: amarás o teu próximo como a ti mesmo. “Mas, peraí… quem é o meu próximo?” Já fizeram essa pergunta pra Jesus e Ele respondeu lindamente (Lucas 10:25 ao 37). Então meus amores Geraldo e Hugo, eu amo vocês e nem a religião, nem as regras serão maiores do que o amor que eu sinto por vocês. Abro mão de tudo isso. Quero aprender cada vez mais com Jesus esse lindo ensinamento. #QuemDisseQueSomosDiferentes? #AAlmaNãoTemSexo #DeixaEuFicarNesseLugarTodosOsDiasDaMinhaVidaENaEternidade

Uma publicação partilhada por Simone Poncio (@simoneponcioficial) a

De acordo com o site O Fuxico Gospel, Márcio Poncio se defendeu dizendo que antes da realização do casamento gay, teve uma conversa particular com o líder da instituição. O líder então, lhe aconselhou para ele seguir o seu coração, e assim ele fez. Na oportunidade ele apenas esqueceu da passagem bíblica Jeremias 17:9, que diz o seguinte: “9 Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?10 Eu, o Senhor, esquadrinho o coração, eu provo os pensamentos; e isso para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações.”

Logo o casal evangélico recebeu uma enxurrada de críticas dos seus seguidores pela atitude. Outros pastores e cantores evangélicos também foram contra o pastor e gravaram vídeos repudiando a atitude do mesmo. Para quem não sabe, Márcio Poncio é pai do cantor Saulo Poncio. A família, pelo jeito, gosta de se envolver em confusões, heim!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.