Celebridades

Bomba! Pastor Márcio Poncio faz anuncio devastador, expõe doença e apavora público: “Todos aqui pegaram”

O famoso empresário e pastor Márcio Poncio causou um verdadeiro alvoroço (Foto: Reprodução/Instagram)
O famoso empresário e pastor Márcio Poncio causou um verdadeiro alvoroço (Foto: Reprodução/Instagram)

O famoso empresário e pastor Márcio Poncio deixou os seus seguidores apavorados após anunciar que toda a sua família havia contraído o novo coronavírus

Parece que a situação não está nada para a tão famosa e polêmica família Poncio. Quem acompanha os integrantes desta família já está acostumado a ver um escândalo novo a cada dia. Isso porque, Saulo e Sarah Poncio não conseguem ficar longe dos holofotes por muito tempo e agora não foi diferente. Entretanto, ao contrário das outras vezes, quem agitou a internet foi o pai dos influencers, o pastor Márcio Poncio.

Namorado da mãe de Neymar perde a paciência, se revolta publicamente e manda indireta polêmica: “Senta e assista”

FAMÍLIA PONCIO COM COVID-19?

É, vocês não entenderam errado. Ao contrário das demais vezes, não foram os herdeiros quem ficaram entre os assuntos mais comentados do momento, mas sim o líder religioso. O motivo? O empresário causou um alvoroço daqueles ao usar as suas redes sociais para dizer que todos de sua família tinham pego o novo coronavírus, que tem assustado o mundo.

Por meio de seu Instagram, o o famoso pastor contou que todos estavam tomando os cuidados necessário contra a proliferação do vírus, e que irão realizar exames “para verificar a existência de anticorpos ao vírus”. O posicionamento foi divulgado depois de um comentário de Márcio Poncio na internet, em que afirmava que ele os parentes haviam sido infectados: “sim, aqui todos aqui já pegaram”, disse ele causando preocupação.

Audiência da TV 30/04: Hoje Em Dia despenca sem César Filho e Renata Alves e Tralli salva Globo do buraco

ESCLARECIMENTO

Após toda a confusão, na manhã desta sexta-feira, 01 de maio, tudo foi esclarecido. Em entrevista à colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, o pastor contou atualmente nenhum membro da família Poncio está com sintomas da doença e, que apenas alguns apresentaram sintomas leves como dores no corpo e febre anteriormente, mas que não perduraram por mais de dois dias.

Mesmo não apresentando mais as suspeitas do coronavírus, todos irão se submeter a exames para confirmar os possíveis diagnósticos da doença. Confira o comunicado da família com exclusividade.

Família Poncio todo reunida (Foto: Reprodução/Instagram)
Família Poncio todo reunida (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos