Celebridades

Pastor se revolta e decide expor verdadeira face de Edir Macedo, Valdemiro Santiago e RR. Soares: “Perversos”

Os famosos pastores, o dono da Record, Edir Macedo, Valdemiro Santiago e RR. Soares (Foto: Montagem TV Foco)
Os famosos pastores, o dono da Record, Edir Macedo, Valdemiro Santiago e RR. Soares (Foto: Montagem TV Foco)

Pastor Hermes Fernandes faz revelação surreal envolvendo religiosos muito famosos, como Edir Macedo, Valdemiro Santiago, RR. Soares, Silas Malafaia e 0 Apóstolo Estêvam Hernandes

Quanto mais você busca pelas polêmicas, mais espantado você fica. Em meio a tantos rumores envolvendo inúmeras pessoas conhecidas, o mundo gospel está cada vez mais sob a mira dos holofotes, já que várias bombas envolvendo os religiosos foram divulgadas neste último tempo e com isso, muitas verdades começam a surgir, entre elas, a verdadeira face de diversos pastores e os segredos para lá de assombrosos que líderes, como o dono da Record, Edir Macedo, Valdemiro Santiago e RR Soares guardam.

Isso porque recentemente o Pastor , que é conhecido na mídia pela sua grande oposição ao atual governo liberado pelo presidente Jair Bolsonaro e as regras ditadas pelas igrejas em si, resolveu colocar a boca no trombone mais uma vez e revelou que por meio de suas redes sociais que teve uma terrível visão envolvendo os maiores pastores do Brasil. Como é de se imaginar, o episódio viralizou na internet e os admiradores foram à loucura.

Contudo, o religioso não falou nenhum nome em momento algum, só afirmou que ele estava entre os pastores citados pela revista Forbes como um dos mais ricos do país. Durante o sonho, Hermes garante que esse Pastor havia vendido sua alma para o Diabo e que mais tarde ele viria para cobrar suas dívidas, já que firmou um contrato. Após a declaração circular na web, muitos nomes começaram a surgir, como o empresário e Bispo, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, RR Soares, Silas Malafaia e 0 Apóstolo Estêvam Hernandes.

Tentando alertar os seus seguidores, o fiel relatou o sonho. “Eu me via dentro de uma sala, e me deparava com um pastor muito famoso (cujo nome figura na lista da Forbes como um dos mais ricos do Brasil). Ele acendia uma vela no parapeito de sua janela. Dava-se a impressão de que havia negociado a sua alma. Depois, ele atravessava a janela e se colocava no meio de um lugar pantanoso. Ele se ajoelhava e dizia que havia chegado a hora da cobrança e que um touro viria copular com ele”, afirmou o Pastor.

Ainda durante a sua reflexão, o religiosa chegou a conclusão que tudo era uma visão. “O tal líder, considerado por muitos como o “papa” da igreja evangélica brasileira, representa os líderes de modo geral que vendem suas almas no balcão dos interesses mais escusos, alinhando-se com o que há de mais perverso no campo político e ideológico. A hora do acerto de contas está chegando. O touro é uma representação do “deus deste mundo”, o capital, chamado por Cristo de “Mamom'”, finalizou Hermes que conseguiu agitar a vida de seus fãs, que não souberam falar de outra coisa senão, os pastores Edir Macedo, Valdemiro Santiago, RR Soares, entre outros.

Pastor Hermes faz revelação chocante (Foto: Reprodução/Facebook)
Pastor Hermes faz revelação chocante (Foto: Reprodução/Facebook)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos