Celebridades TV Foco

Pastor Silas Malafaia se vê sem saída e é obrigado a engolir casamento gay na família

O pastor Silas Malafaia. Foto: Reprodução
O pastor Silas Malafaia. Foto: Reprodução

O pastor Silas Malafaia, conhecido por seus discursos contra relacionamentos homossexuais, acabou na maior saia justa ao ver um membro de sua família se casar com outro rapaz

Parece que a vida fez o pastor Silas Malafaia pagar com a própria língua. Quem conhece e acompanha o discurso do líder religioso sabe que ele nunca se mostrou a favor de relacionamentos entre duas pessoas do mesmo sexo e chegou muitas vezes a ser taxado pelo público de homofóbico.

Pois bem, a vida lhe deu o troco. Acontece que um sobrinho-neto de Silas Malafaia se assumiu gay e está prestes a subir ao altar com um ex-participante do The Voice Brasil, da Globo. Rodrigo Westermann, 29, nunca escondeu sua sexualidade, independente dos discursos do tio-avô, e está noivo de Leandro Buenno, destaque da 3ª temporada do reality musical, que foi ao ar em 2014. A informação sobre o casório foi divulgada pela jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia.

Silas Malafaia sempre foi uma das figuras que militou contra políticas LGBT e também se consagrou como um dos maiores defensores da família tradicional brasileira, o que para ele é o certo d acordo com os preceitos bíblicos.

Rodrigo, sobrinho do pastor, deu uma declaração à coluna de Fábia Oliveira e nela detalha sua relação com Silas Malafaia: “Sou parente do Silas Malafaia e tenho uma família bem evangélica. Eu nunca o conheci, ele não é próximo. É meu tio-avô. Eu postei (sobre o casamento) nas redes sociais onde todos me acompanham e eles simplesmente ignoraram pelo fato de abominarem a união de duas pessoas do mesmo sexo. Não recebi nem meia mensagem de apoio ou felicidade, nem um ‘legal’ ou ‘parabéns’. Eles ignoraram como fazem com tudo que sai do que é correto para eles. Ignoram ou julgam”.

Em outra declaração dada por Rodrigo, ele reclama das “regras” impostas pela família, fiéis seguidores do pastor Silas Malafaia: “Eu fui criado no evangelho, quem me conhece há muito tempo sabe muito bem, meu nome é Rodrigo Westermann Malafaia, último nome do qual é difícil de me descer na goela. Cresci apanhando e ficando de castigo por tudo, inclusive por estar com sono as 7 da manhã e não querer ir na igreja”.

Leandro Buenno e Rodrigo Westermann, sobrinho de Silas Malafaia- Reprodução da internet
Leandro Buenno e Rodrigo Westermann, sobrinho de Silas – Reprodução da internet

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics