Celebridades Internet

Pastor Silas Malafaia usa Brumadinho para provocar Caetano Veloso, Gilberto Gil e recebe resposta atravessada

Silas Malafaia e Caetano Veloso tretaram feio (Foto: Montagem/TV Foco)

Na última quinta-feira, 31 de janeiro, o pastor Silas Malafaia utilizou o seu perfil no Twitter para publicar uma mensagem que provocava alguns dos maiores cantores do Brasil, Caetano Veloso. Na imagem publicada tinha o seguinte questionamento: “Alô, Caetano? Alô, Gil? Alô, Chico? Alô, Daniela? Vocês fazem shows beneficentes para Brumadinho ou só para libertar bandido?”.

+ Ana Hickmann, Xuxa e artistas partilham de dores irreparáveis e entristecem o público

Não só Silas Malafaia publicou como afirmou: “A imagem diz tudo!”, esse post recebeu quase 7 mil interações entre RT’s e curtidas. Porém, essa não ficou por menos, o cantor Caetano respondeu o questionamento do pastor.

+ Silvio Santos, Xuxa, Ratinho e os famosos que além de milionários na TV ganham fortunas com outras empresas; veja quanto

“Não entendemos, pastor! Show pra libertar bandido? Nota-se sua má fé com mais uma ‘fake-news’. Em 2015, Caetano Veloso e outros artistas como Criolo e Jota Quest se uniram para ajudar vitimas da tragédia em Mariana/MG, com toda renda arrecadada do show revertida em doações. Colocamos nossa arte a disposição para valorização de uma sociedade justa e humana. O que você quis dizer com essa falsa informação?”, se defendeu e ainda alfinetou o baiano.

+ Terremoto mostra um dos maiores segredos de Anitta para ser a grande estrela do Brasil

Como essa questão também envolve política, os internautas que interagiram com essa briga estiveram divididos. Entres os comentários as seguintes reações indignadas com a atitude do pastor: “Como pode alguém que usa uma tragédia recente que ceifou vidas, destruiu famílias e deixou o país de coração partido para atacar opositores políticos por pura pirraça OUSAR dizer que fala por Deus? Quando eu penso na face do Diabo, eu vejo o seu rosto, Silas. Que Deus te perdoe”, disse um internauta.  “O senhor tá doando o dízimo pra Brumadinho ou só pra viver no luxo?”, questionou uma internauta para Silas.

+ Gloria Maria é “desmascarada” na Globo e jornalista recebe “ameaça de morte”

(Foto: Divulgação)

“Qual a necessidade de usar a tragédia em Brumadinho pra ‘cutucar’ adversários politico/ideológico, perderam a noção de tudo, nosso Brasil ta doente”, “A VALE é responsável pela tragédia e tu ta querendo meter política nisso?”, foram outras reações.

+ Rafael Ilha surpreende e entrega boa parte do prêmio da Fazenda para Evandro Santo

Agora confira os tuites:

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.