Celebridades

Pastor Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, vê a falência de perto e vende perfume para sobreviver

O famoso Pastor Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus (Foto: Reprodução)
O famoso Pastor Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus (Foto: Reprodução)

O religioso, Pastor Valdemiro Santigo, criador da Igreja Mundial do Poder de Deus lança nova ‘campanha’ para conseguir arrecadar dinheiros dos fiéis

O famoso líder evangélico brasileiro, o Pastor Valdemiro Santiago, 55 anos, é conhecido por ser o fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus, mas além disso, o religioso já esteve envolvido em diversas polêmicas. Isso porque o cristão já foi acusado de lavar dinheiro vendendo tijolinhos sagrados, fronhas ungidas, chave do céu, meias santas, óleo bendito de Israel e até toalhas com o seu próprio suor, na qual ele afirmava aos seus fiéis que eles conquistariam tudo mais rápido após adquirirem o tal objeto.

A Fazenda é desmascarada por ex-participante que revela mentiras e reality show confirma novo nome; veja lista

Ex-dançarina do É o Tchan anuncia drástica mudança após 22 anos afastada e revela: “Hoje sou missionária”

Gracyanne Barbosa anuncia carreia como atriz em famosa série internacional e público comemora: “Hulk”

Mesmo com todos os burburinhos rolando e os bens do religioso vindo à tona, parece que ele pouco tem se importado em parar com suas ‘invenções’ e sua imaginação não tem fim. Agora, segundo o jornalista do UOL, Ricardo Feltrin o apóstolo lançou mais duas campanhas com o único objetivo de arrecadar ainda mais dinheiro de seus seguidores. “Os Três Dias do Socorro Mundial” e o mais novo produto da Igreja Mundial do Poder de Deus: o perfume VS.

A fragrância foi desenvolvida com o gosto pessoal do Pastor Valdemiro Santigo e de acordo com informações, o produto custa em torno de 50 a 60 reais. O colunista ainda afirma que os interessados podem adquirir o perfume por meio de telefone 0800. O líder declarou que vários de seus fiéis já tinham comprado o produto. “Muitas senhoras já compraram para seus maridos e estão adquirindo (o perfume) já pela segunda vez. Por causa da sua qualidade”, contou

Valdemiro Santiago é fundador da Igreja Mundial. (Foto: Divulgação)
Valdemiro Santiago é fundador da Igreja Mundial. (Foto: Divulgação)

Fora a venda do perfume, e é claro, dos tão tradicionais boletos de dízimo, que ‘oferece’ há anos, o apóstolo está pedido para que os seus admiradores doem “depósitos emergenciais”, que segundo ele é para que consiga manter as obras de Deus e as unidades das igrejas espalhadas pelo mundo. Além disso Valdemiro Santiago também disse que as empresas que queiram colaborar com a obra deem mensalmente regulares de ao menos um salário mínimo. “É como se fosse mais um funcionário seu”, diz.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO