Gospel

Pastora descobre que filha é bissexual, toma atitude e algo inacreditável acontece

Pastora descobre que filha é bissexual, toma atitude e o pior acontece (Foto: Reprodução)
Pastora descobre que filha é bissexual, toma atitude e o pior acontece (Foto: Reprodução)

Clara Tannure, filha da pastora Helena Tannure, deu entrevista ao portal G1 e revelou detalhes do momento em que contou para sua mãe que era bissexual.

A pastora Helena não deixava sua filha usar roupas que mostrasse a barriga quando era criança. Outra coisa que Clara contou foi que nunca podia ouvir músicas que não fossem cristãs. Porém, a garota, na época, descobria jeitos de driblar isso e cantava e dançava canções de divas pop.

+A Dona do Pedaço: Atriz trans revela desejo de ser mãe e afirma que Globo impede que sonho se realize

Sobre sua pequena carreira no ministério Diante do Trono, Clara revelou que gravou canções até os seus 16 anos de idade, mas as coisas começaram a mudar quando  começou a frequentar a faculdade, a trabalhar e ter uma vida social que estivesse fora daquela bolha que ela vivia. “Comecei a pensar que não concordava com tudo o que era dito na igreja, e com o que as pessoas queriam de mim. Preferi me afastar. Não por achar que é um ambiente ruim, mas não concordar”, contou para o portal a filha da pastora.

Clara Tannure, a filha da pastora Helena em um clipe musical – Foto: reprodução YouTube

A filha da pastora Helena contou que a decisão de sair do meio cristão lhe causou muitos problemas familiares, mas que conseguiu se libertar de tudo. Ela trabalha, paga suas contas e tem autonomia para tocar a sua vida.

Clara trabalha como publicitária, quer viver de música e conta que em ambiente acadêmico, seu sobrenome não era muito conhecido. havia pessoas que a conhecia, mas era um número bem pequeno. “Fiz um grande amigo que foi o primeiro contato com uma pessoa gay… Eu vivia numa bolha, eu não sabia o que estava pegando lá fora. Foi ele quem me mostrou muitas coisas, deu uns toques, ajudou a questionar as coisas que eu tinha sido ensinada”, revelou.

Agora, quando o assunto foi sua bissexualidade, a filha da pastora Helena informou que sempre soube  que não era heterossexual e que sentia uma certa vontade de conhecer o mesmo sexo. “Hoje isso é mais falado, mas ainda a coisa de bissexualidade é mais difícil. As pessoas acham que é porque você é indeciso”, disse.

Continuando o assunto, Clara revelou detalhes do momento em que se assumiu e que queria tocar sua vida musical mais para o lado pop para sua mãe, a pastora Helena. “Ela falou: ‘Não vai ofender, eu te amo, mesmo sem concordarmos’. Amor é isso. Não é querer mudar o outro. Uma mãe vai educar, mas uma hora o filho vai decidir. Não é culpa sua, é responsabilidade dele. Todo mundo faz suas próprias escolhas”, revelou.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics