Celebridades

Celebridades

Pastora diz que sabia da morte de MC Kevin, expõe profecia e anuncia novas tragédias: ‘Pacto com demônio”

Pastora diz que sabia da morte com MC Kevin (foto: Reprodução)
Pastora diz que sabia da morte com MC Kevin (foto: Reprodução)
Pastora diz que sabia da morte com MC Kevin (foto: Reprodução)
Pastora diz que sabia da morte com MC Kevin (foto: Reprodução)

A pastora anunciou que além de Mc Kevin, outros seis artistas do mesmo gênero musical também devem partir

A morte de Mc Kevin no domingo, 16, fez o Brasil dar as mãos e chorar inconsolavelmente. Com apenas 23 anos, coberto de sonhos e vivendo um momento magnifico em sua carreira, o funkeiro faleceu após cair do 5° andar de um hotel no Rio de Janeiro.

Em meio a dor do luto, Mc Lon fez questão de usar suas redes sociais nesta segunda-feira, 17, para fazer um alerta aos amigos que também são Mc’s. Em vários stories, o artista de 24 anos trouxe à tona a profecia de uma pastora que revela que ocorrerá a morte de muitos outros cantores do mesmo gênero.

Nos vídeos divulgados, o jovem fala sobre sua fé e ressalta que Jesus Cristo está voltando. “Jesus está voltando família e Jesus quer muito da gente. Principalmente de nós MC que influencia muito a galera da comunidade, a gente tem que mostrar que estamos perto de Deus, que estamos próximos de Deus, família”, iniciou ele.

Veja também

“Vamos fazer uma corrente de oração pra nada de ruim acontecer daqui pra frente”, completou Mc Lon. Depois, ele soltou o áudio revelador da pastora onde ela alega que alguém fez um ‘pacto com o demônio e ofereceu o sacrifício de um bicho grande, possivelmente um bode’.

Em outra gravação, o amigo de Mc Kevin continuou seu desabafo e em dado momento usou a palavra ‘macumba’ para citar outras religiões, sendo altamente criticado e acusado de intolerância religiosa.

“Quero alertar todos os MCs, quero avisar que o demônio está furioso com a nossa vida, tem gente fazendo ‘macumba’ pra gente. Pra todos os MCs se cuidarem, ficarem mais próximos de Deus procurarem a igreja”, declarou.

Veja as gravações abaixo:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários