Gospel Luciana Gimenez

Pastora famosa revela ter visitado céu e inferno e Luciana Gimenez sugere uso de drogas: “Doidona?”

Yolanda Santos (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Yolanda Santos contou experiência sobrenatural (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Pastora famosa, Yolanda Santos contou ao programa SuperPop, de Luciana Gimenez, que já visitou tanto o céu, quanto o inferno, algumas vezes

Pastora convidada do Superpop, da RedeTV!, Yolanda Santos fez algumas revelações a Luciana Gimenez de deixar qualquer um arrepiado, na última segunda-feira (30). A religiosa entregou ter visitado algumas vezes o céu e o inferno, tudo a comando do próprio Deus, e os detalhes dados por ela podem despertar sentimentos diversos em qualquer um que seja religioso de alguma forma.

+ Rosana Jatobá desbanca dezenas de famosos jornalistas e tem volta triunfal à Globo

+ Glória Maria dá show de antipatia em evento e atitude de cortar o coração com fã causa revolta

+ Belo tem crime descoberto em meio a briga na Justiça e investigação contra o cantor é iniciada

Durante a entrevista, a pastora explicou que já teve duas experiências de quase morte no passado por causa do vício em álcool e em cocaína. Em uma das vezes que teve overdose, por querer a vida e buscar a escuridão, sua alma desprendeu do corpo e foi parar em um ambiente completamente branco, como uma sala, e um homem com vestes brancas entrou no local e disse que estavam decidindo para onde ela irá.

https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3725345324157734?__xts__[0]=68.ARBcG2Y0iCTLC81SwVhVIJVxTCn2jnR3QF9kOKP3jbpp2NZ63PNROi7Kt_4bPp78uiLCDyfh9EyBVF14hK4FM3G7YnrPsF17TAi5oZzdGE5IHtZ-035CGQDQVJDFl4eaaRUZGlu_1Wxx6Hzs540HIiAFKrAgkBJoI-Wu8A-Cj8GAxoZZp5SMplyMZQxK3pnpk6EI4jkYXLsgkkcPuBtcc97YTkAj8QeIrMfBGwy4il5zsYuP9la5ketZNPs2E8d6G9wZyGPyr4WdL7D-wjlr6SW2OO4Tv_AT0CzWaUG5DTp4zr2NhBtmpBqsuiBWXQhN3X-RAqkAV7-ONiT1pIQqOENqoA&__tn__=-R">Yolanda Santos ficou confusa com a situação e descobriu do homem misterioso que voltaria. Acordou com braços e mãos amarrados na maca de um hospital, e quando ela voltou todos que estavam presentes começaram a gritar, e depois ela percebeu que a trajetória pela qual ela passou foi uma espécie de purgatório, que julgou se ela deveria ir para o céu, para o inferno, ou se deveria voltar para casa.

Luciana Gimenez duvidou de relato de pastora (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Luciana Gimenez duvidou de relato de pastora (Foto: Reprodução/RedeTV!)

A pastora contou que tanto a casa dos anjos quanto dos demônios são bem organizadas e com formato de corpo humano. Foi necessário que ela entrasse pela mente, passasse pela boca, descesse pela garganta, entrasse no coração e andasse todo o lado direito daquele corpo para que ela entendesse como tudo funciona. Nesse meio tempo, ela chegou a conversar com cerca de 30 pessoas e todas elas estavam no inferno por não seguirem os mandamentos da bíblia.

+ Jornalista da Globo passa por situação humilhante ao vivo, tenta contornar, mas público não colabora

Luciana Gimenez até cogitou a possibilidade de Yolanda Santos estar simplesmente drogada, mas ela negou, e garantiu que todas as visões foram lhe concedidas através de Deus, que mandou essas pessoas para o inferno por não estarem com os seus nomes no Livro da Vida.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito