Celebridades

Celebridades

Pastora abandona a igreja após 20 anos na fé, vira estrela pornô e detona: “Ganho mais”

Pastora abandona a igreja e vira estrela pornô - Foto: Reprodução
Pastora abandona a igreja e vira estrela pornô – Foto: Reprodução

No OnlyFans, a agora ex-pastora tem feito muito sucesso e também conquistou muitos seguidores nas redes sociais

Desde o surgimento do OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto que movimenta muito dinheiro diariamente, muitas pessoas optaram por mudar de vida, abandonando suas carreiras profissionais e passando se dedicar ao novo ramo, como foi o caso de uma pastora da Igreja Batista.

Isso mesmo, a ministra Nikole Mitchell, que ofertou mais de 20 dos seus 36 anos à igreja, mudou completamente e entrou no ramo pornográfico!

E durante uma entrevista ao This Morning, a estrela do OnlyFans afirmou que os anos na Igreja Batista lhe ajudaram bastante com a promoção no site. “Descobri que esses trabalhos têm mais em comum do que imaginamos”, relatou ela.

“Fomos criados em um mundo em que ou algo é bom, ou ruim. Certo ou errado, preto ou branco. Ficamos nos sentindo divididos entre duas escolhas quando sabemos que deve haver uma opção melhor”, comentou ainda a ex-pastora, segundo o site Geroubuzz.

Em seu relato, Nikole Mitchell disse que ganha muito mais do que quando era da Igreja. “Sou uma ex-pregadora que virou modelo. Agora, ganho mais dinheiro em um mês do que costumava ganhar em um ano”, frisou.

Veja também

Por fim, a pastora argumentou que a sexualidade e a espiritualidade colidem, além de taxar o nov modo de ganhar a vida como algo libertador.

“Moro onde fé e fetiches se encontram, onde autoexpressão e realização sexual se encontram, sem trocadilhos […] É profundamente curador e libertador”, destacou.

SUCESSO ABSURDO

O choque dos fiéis com a saída da pastora foi enorme, porém, o sucesso dela também tem sido gigante. No Instagram, local onde a stripper divulga o trabalho, ela tem mais de 200 mil seguidores e não se cansa de exibir o corpão com fotos sensuais.

Ex-pastora abandona a igreja e vira estrela pornô - Foto: Reprodução
Ex-pastora abandona a igreja e vira estrela pornô – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Assuntos

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários