Edir Macedo

Edir Macedoighome

Pastores da Universal explodem em revolta com Edir Macedo por obscenidade e ameaçam tirar milhões da Record

Pastores da Universal explodem em revolta com Edir Macedo por obscenidade e ameaçam tirar milhões da Record
Edir Macedo pode perder milhões por A Fazenda 13 (Reprodução)

Os fiéis da Universal estão ameaçando parar de contribuir com Edir Macedo por obscenidade exibida em A Fazenda 13

Entrando em extrema contradição com seus maiores apoiadores, a Record tem exibido cenas que são repudiadas pelos membros da Universal de Edir Macedo, que praticamente patrocinam a emissora.

O motivo? Tanto os fiéis quanto os pastores da rede milionária de igrejas não aprovam o que está sendo transmitido em “A Fazenda 13”. Prova disso, é que o colunista Ricardo Feltrin, da UOL, teve acesso à algumas trocas de mensagens e expôs os membros da Universal detonando a Record pelo reality.

Bom, para quem não sabe, além do dízimo doado, a Universal é responsável por dar milhões à Record com a compra de horários na programação. Diante disso, os membros da igreja estão explodindo em revolta por ter seu nome ligado à “libertinagem”, fazendo com que ameacem parar de contribuir financeiramente enquanto o reality está no ar.

Tanto para os fiéis quanto para os pastores, é inadmissível que A Fazenda 13 exiba cenas como Nego do Borel assediando outra participante e até mesmo duas mulheres se beijando. Vale dizer que, isso não foi exibido em TV aberta mas pôde ser visto através do Playplus, o Pay-Per-View de Edir Macedo.

Pastores da Universal explodem em revolta, apunhalam Edir Macedo por obscenidade e arrancam milhões da Record
Participação de Nego em A Fazenda 13 pode custar milhões à Edir Macedo (Foto: Reprodução/Record)

COMUNICADO

Através das mensagens obtidas pelo portal citado, ficou esclarecido que os membros da Universal consideram tais cenas um péssimo exemplo. Porém, Ricardo Feltrin procurou a assessoria da igreja, que esclareceu que os fiéis estão cientes de que a emissora de Edir Macedo possui o livre-arbítrio para exibir o que desejar fora do horário religioso.

Veja também

Mas, claro, isso não impede eles de retirarem a verba da Record enquanto A Fazenda 13 está no ar.

“Os cristãos em geral — incluindo os membros, obreiros e pastores da Universal, que não são destituídos de inteligência — além de saberem disso, também entendem que o simples uso do controle remoto resolve o problema de um determinado conteúdo na TV que não agrade a sua fé”, dizia o comunicado.

E, claro, de acordo com o mesmo portal, A Fazenda 13 tem se tornado um prato cheio àqueles que são contra a Universal. Inclusive, muitos relacionam alguns episódios polêmicos com a igreja. Tudo isso acaba enfurecendo ainda mais os fiéis.

Pastores da Universal explodem em revolta, apunhalam Edir Macedo por obscenidade e arrancam milhões da Record
Edir Macedo pode perder milhões por conta de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários