Celebridades Gospel

Pastores e cantora gospel realizam sorteio falso e são detonados por fãs: “Tristeza para o povo cristão”

Pastores e cantora Beatriz se envolveram em polêmica de falso sorteio (Foto: Montagem/Gospel Contei)
Pastores e cantora Beatriz se envolveram em polêmica de falso sorteio (Foto: Montagem/Gospel Contei)

Cantora Beatriz realizou uma live em seu perfil no Instagram para se explicar sobre o ocorrido

Ultimamente tem sido bastante comum ver pessoas famosas, ou não, realizando sorteios através do Instagram, de iPhones em sua grande maioria, com o objetivo de ganhar curtidas e seguidores.

O sorteio, em sua grande maioria falsos, tem o objetivo de se tornar um chamaris para caça clicks e seguidores. Porém, dois pastores e uma famosa cantora não tiveram muita sorte ao se envolverem neste polêmico esquema e acabaram sendo desmascarados pelos seguidores.

+Cantor gospel Jotta A assume ser gay e recebe apoio dos fãs: “Coragem”

Os pastores tratam-se de Marcos Paulo e o seu irmão, Ângelo Paulo. Junto com a cantora gospel do Rio de Janeiro, Beatriz, eles passaram a divulgar em seus perfis no Instagram o sorteio de um iPhone X. Na regra estavam os seguintes requisitos: seguir perfis pré-especificados, dar like, comentar e indicar para seus seguidores.

Porém, no dia marcado para o sorteio, o mesmo não aconteceu e os internautas começaram a detonar os envolvidos na divulgação do mesmo. Um dos pastores então, resolveu usar o seu stories na rede social para se explicar. E como já era esperado, ele atribuiu a culpa a outro.

+Famoso pastor casado é acusado de assédio, recebe castigo da igreja e vai parar na delegacia

O pastor Ângelo Paulo, por sua vez, publicou em sua conta no Instagram um trecho na bíblia onde há escrito o seguinte texto: “Até aqui nos ajudou o Senhor.”

Já o pastor Marcos Paulo escreveu: “Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo”.

CANTORA SE MANIFESTOU

Já a cantora Beatriz realizou uma live para explicar o ocorrido, dizendo que um pastor chamado Gláucio havia pedido dinheiro para comprar o celular e acabou não mandando o mesmo para ela, e que ela havia apenas emprestado a sua conta na rede social para divulgar a promoção.

+Bomba! R.R. Soares enfrenta situação caótica e dívida milionária de igreja é exposta: “R$ 144 milhões”

Porém, vale destacar, que na época da promoção, o perfil da cantora estava entre os selecionados para que os interessados em participar tinham que seguir.

“Sorteio fake pessoal. Não teve live ao vivo, simplesmente colocaram alguém coo suposto ganhador avisando que ganhou”, lamentou uma internauta. “Sorteio fake, que tristeza para o povo cristão, ser enganado pelos próprios que se dizem irmãos”, disse outra.

Foto usada para a divulgação do falso sorteio (Foto: Reprodução)
Foto usada para a divulgação do falso sorteio (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.