Novelas

Cara e CoragemNovelas

Pat dá rasteira em mulheres da seita e quebra voto de silêncio em Cara e Coragem: “Querem matar”

Pressionada, Pat (Paolla Oliveira) abre o jogo sobre seita em Cara e Coragem (Foto: Reprodução / Globo)
Pressionada, Pat (Paolla Oliveira) abre o jogo sobre seita em Cara e Coragem (Foto: Reprodução / Globo)

Nova integrante da seita, Pat vai quebrar voto de silêncio em Cara e Coragem.

Encurralada pelos amigos, Pat (Paolla Oliveira) vai acabar falando demais e dando uma rasteira na seita do “terninho laranja” em Cara e Coragem. Isso porque ela vai se sentir pressionada por Moa (Marcelo Serrado) e Ítalo (Paulo Lessa) na trama escrita por Claudia Souto.

Assim que descobrir que Pat entrou para a seita de Andrea (Maria Eduarda de Carvalho), o protagonista de Cara e Coragem ficará encucado. “Tá estranho isso (…) Ela tem que me contar!”, desabafará o personagem de Marcelo Serrado a Ítalo.

SAIBA MAIS! No leito de morte, Alfredo faz confissão a Pat em Cara e Coragem; saiba qual

“Eu não sei como você vai abordar esse assunto com a Pat sem que ela reaja mal. Ela me pediu pra que eu não contasse nada pra você”, dirá o ex-segurança de Clarice (Taís Araújo), sem conseguir convencer o dublê em cenas previstas para ir ao ar a partir desta quarta-feira (20), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Cara e Coragem no Gshow.

Como não consegue ligar para a personagem de Paolla Oliveira, Moa toma uma atitude drástica e decidirá ir até a casa da dublê, acompanhado de Ítalo. Ao chegar no local, eles acabam encontrando Pat vindo da rua com o famoso terno laranja.

Veja também

“Eu não tô acreditando que você conseguiu o que a gente tanto queria e não dividiu isso comigo!”, soltará Moa encurralando a colega de profissão na novela das sete da Globo.

“É que não fui parar no grupo pela investigação, Moa. Parei lá porque eu precisei”, explicará a mocinha de Cara e Coragem, deixando os amigos confusos. “Precisou? De quê? O que acontece lá? E, seja o que for, tem ou não a ver com a morte da Clarice?”, questionará o personagem de Paulo Lessa.

Pat (Paolla Oliveira) em depoimento do grupo secreto da novela das sete da Globo (Foto: Reprodução / Globo)

HORA DA VERDADE

Com medo de ser vista por alguma mulher que faz parte da seita, Pat convidará Ítalo e Moa para entrar em seu apartamento, onde acabará fazendo revelações sobre o misterioso grupo de Cara e Coragem.

Pat contará que está recebendo ajuda financeira para o tratamento de Alfredo (Carmo Dalla Vechia). Prontamente, Ítalo e Moa vão oferecer ajuda e a morena irá negar, pois afirmará que poderá sair muito caro.

Em seguida, ela trairá a confiança das mulheres e vai escancarar tudo o que descobriu sobre a seita e até mesmo o motivo de todas usarem um “terninho laranja”. “É uma coisa da filosofia delas: quando você se reúne com as outras mulheres, não importa se é dona de casa, artista, médica… Por isso, todas se vestem iguais, pra acentuar a empatia com o problema uma das outras”, revelará Pat.

Durante o desabafo, Pat ainda dirá que ao entregar a roupa, Andrea se lembrou de Clarice e contou que foi a ricaça quem lhe deu um terno laranja para que ela entrasse na seita. Nessa hora o ex-segurança vai perguntar se ela descobriu algo sobre a morte da personagem de Taís Araújo.

“Ou se o fato de ela estar usando uma roupa como essa teve alguma ligação com a morte dela?”, acrescentará Moa. “Não deu para saber nada sobre a relação da Clarice com aquelas mulheres. Descobri também que Clarice fez uma doação vultuosa para o grupo”, dirá Pat.

 Integrantes da seita das "laranjas" em Cara e Coragem (Foto: Reprodução / Globo)
Integrantes da seita das “laranjas” em Cara e Coragem (Foto: Reprodução / Globo)

OBJETIVO DO GRUPO SECRETO DE CARA E CORAGEM

Nesse momento, a personagem de Paolla Oliveira aproveitará para dar uma alfinetada em Moa, visto que está morrendo de ciúmes do dublê com Andrea. “Segundo sua namorada me explicou”, dirá a mocinha.

Logo depois, Pat aproveitará para revelar aos amigos sobre o pedido feito pelas mulheres da seita que a deixou um pouco incomodada. “Além do apoio no meu caso, também estão cuidando da demanda de uma outra mulher. Não sei a história dela, nem o que elas vão fazer na prática… Mas foi dito que vão agir pra ‘acabar’ com um cara”, disparará.

“Tá: desmoralizar, destruir, brigar, matar. Nenhum é bom”, concluirá Ítalo, concordando com Moa que também acredita que o grupo pode ser cruel. “Perguntei pra Pratini por que o grupo era secreto, se existe para ajudar mulheres que chegam até elas”, comentará a dublê, afirmando que ficou receosa por causa disso.

“Tô começando a achar perigoso você dentro desse grupo sem nenhum tipo de proteção”, dirá o amor de Clarice. “Peraí! Eu conheço a Andrea, eu tô namorando ela, durmo com ela! Eu sei que ela é uma pessoa legal. Não ia fazer nada disso que vocês estão falando”, finalizará Moa.

Ítalo e Moa em cena de Cara e Coragem (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários