Cara e Coragem

Cara e CoragemNovelas

Pat se infiltra no “clube do terno laranja” para desvendar mistério da seita em Cara e Coragem

Pat (Paolla Oliveira) vai à 'seita laranja' com Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) em Cara e Coragem (Foto: Reprodução / Globo)
Pat (Paolla Oliveira) vai à ‘seita laranja’ com Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) em Cara e Coragem (Foto: Reprodução / Globo)

Pat vai se infiltrar em ‘seita laranja’ de Cara e Coragem.

Um dos mistérios da trama escrita por Claudia Souto é sobre o grupo de mulheres que se apoiam, o “clube do terno laranja” em Cara e Coragem. Pat (Paolla Oliveira) se infiltrará na seita ao ser convidada por Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) para uma reunião.

As possíveis rivais, ficarão próximas na novela das sete da Globo e a estrela da TV vai sentir confiança em falar sobre a seita com a dublê de ação de Cara e Coragem.

SAIBA MAIS! Bomba em Cara e Coragem: Após descoberta de tumor em Alfredo, Andrea faz proposta para Pat: “Abalada”

No capítulo desta segunda-feira (18), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Cara e Coragem no Gshow, a colega de trabalho de Moa (Marcelo Serrado) será convidada pela personagem de Maria Eduarda de Carvalho após ser vista desolada no hospital.

É que Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) descobrirá uma doença e não terá recursos para o tratamento da mesma, a atriz observará tudo, visto que estará no hospital ao lado de Moa e oferecerá ajuda. Pat negará o apoio de Andrea a principio.

Veja também

“Um dia Clarice Gusmão [Taís Araujo], que você conheceu, me deu um desse. Hoje sou eu quem está dando a você. Estranho, né?”, comentará a ruiva com a personagem de Paolla Oliveira em Cara e Coragem, entregando um convite para a seita da novela das sete da Globo.

PAT SE INFILTRARÁ NA SEITA

“Esse lugar onde vamos tem seus rituais. Lá não interessa se você é uma dona de casa, médica ou dublê. Somos mulheres que se ajudam. E não nos mostramos diferentes umas das outras. Porque nos igualamos na dor”, disparará Andrea.

Tentada com o convite, Pat ficará muito emocionada ao chegar no local e dar o seu depoimento. “Eu estou me sentindo culpada. Porque nós brigamos e cheguei a achar que ele pudesse ter feito uma besteira. É claro que ele não faria, mas eu achei que pudesse porque… Porque eu acho… Acho que ele já percebeu que… Eu não sei se ainda o amo”, afirmará protagonista de Cara e Coragem.

O sentimento de culpa é que Alfredo passou mal após uma discussão acalorada com a esposa e ela teme que ele tenha descoberto que a dublê está apaixonada por Moa, o que de fato é verdade. Que situação!

Pat (Paolla Oliveira) vai dar depoimento em seita em Cara e Coragem (Foto: Reprodução / Globo)
Pat (Paolla Oliveira) vai dar depoimento em seita em Cara e Coragem (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários