Pato

Pato

Pato, após desfecho com Rebeca Abravanel, manda recado em meio a revolta da família: “Não se cansam”

Rebeca Abravanel
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução / Instagram)

Alexandre Pato mostrou uma parte de seu treino e surpreendeu

Alexandre Pato viveu um grande momento de indecisão em sua carreira. O jogador ficou sem clube para jogar em dezembro, quando viu seu contrato com o Orlando City chegar ao fim. Assim, o atacante veio para o Brasil com sua esposa, Rebeca Abravanel.

Mas, não demorou muito para o atacante entrar em negociações com vários clubes. Seu pai, que é seu empresário, recebeu novamente uma proposta do Orlando City e não pensou duas vezes em aceitar a proposta. Dessa forma, Alexandre Pato assinou um novo contrato.

O jogador tem compartilhado vários registros em suas redes sociais desde que se reapresentou no time. Na noite desta sexta-feira, 21 de janeiro, Alexandre Pato postou uma foto treinando no time e fez uma legenda bastante motivacional e surpreendeu bastante.

“Aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam. Isaías 40:31”, escreveu o famoso. Nos comentários, Pato recebeu vários comentários desejando boa sorte na nova oportunidade.

VOLTA PRA OS EUA

Rebeca Abravanel deve voltar a morar nos EUA com Alexandre Pato. No último ano, a famosa largou todos os seus compromissos, inclusive o trabalho no SBT, para ir morar com o jogador. Acontece que o casamento deles é bastante recente.

A volta do casal para os EUA voltará a provocar uma separação na família. Isso porque Silvio Santos terá que lidar mais uma vez com a distância da filha. O famoso já havia deixado claro que não tinha curtido nenhum pouco a decisão.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

Assuntos

patorebeca

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários