Pato

Pato

“Na hora certa”, Pato, após enfrentar Silvio e ter desfecho com Rebeca, explode em desabafo: “Superar

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato são casados e moram no exterior
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato são casados e moram nos Estados Unidos desde o final de 2021 (Foto: Reprodução)

Alexandre Pato fez textão em rede social

Alexandre Pato tem sido bastante presente em suas redes sociais e costuma surpreender seus seguidores com suas postagens no ambiente de trabalho. Além disso, as publicações fazendo desabafo e algumas reflexões também se tornaram comuns.

Acontece que desde que começou a se relacionar com Rebeca Abravanel, Alexandre Pato passou a frequentar a igreja. Por isso, a maioria de suas postagens são relacionadas a fé em Deus. Isso porque ele não faz questão nenhuma de esconder que se tornou um cristão praticante.

“Ao lado de Deus, não há nada que não possamos superar, pois Ele providenciará a realização de cada um dos nossos sonhos, na hora certa. Só quando deixamos Deus agir em nossa vida é que descobrimos o verdadeiro sentido do amor”, disparou o jogador de futebol.

Alexandre Pato fez desabafo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Alexandre Pato fez desabafo (Foto: Reprodução/ Instagram)

RELAÇÃO COM SILVIO SANTOS

Em sua participação no Fala Brasóllho, podcast do canal Desimpedidos, no Youtube, Pato revelou que evitava encontrar com o ilustre pai de Rebeca. Isso porque ele tinha medo de ficar cara a cara com Silvio Santos.

“Eu estava saindo com a Rê e ela falou assim: ‘amor, me leva até em casa? Mas eu vou na casa dos meus pais’. Eu falei: ‘tudo bem. Vamos lá’. Eu tô de carro e eu falei: ‘é aqui?’. E ela: ‘não, pode ir indo’. Eu estava supernervoso, né? Mas eu não ia entrar na casa. Eu estou indo e vejo um movimento na rua. Aquele cara com uma roupa toda colorida, caminhando, cumprimentando as pessoas, conversando. Eu virei o carro e não entrei na rua”, disse ele, relembrando o susto que tomou ao ver o dono do SBT.

Veja também

“Eu falei: ‘eu vou te deixar depois, vê onde ele está’. Ela falou assim: ‘amor, desculpa, mas é que meu pai nunca sai na rua, é incrível que ele está ali’. Eu tomei um susto, fiquei preocupado cara. Eu não conhecia a família ainda e eu estava indo com a Rê. Ela ligou lá: ‘o papai tá aí fora ainda?’. E eles: ‘não, pode vim’. Aí eu deixei ela e fui embora”, contou Pato aos risos.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários