Pato

Pato

Pato, após ter separação escancarada ao Brasil, detona o que passou ao lado de Rebeca: “Decisões”

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato são casados e moram no exterior
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato são casados e moram nos Estados Unidos desde o final de 2021 (Foto: Reprodução)

Alexandre Pato é atualmente casado com Rebeca Abravanel

Alexandre Pato passou a ser assunto frequente na mídia desde que entrou para uma das famílias mais famosas do Brasil, a de Silvio Santos. Tudo começou quando o jogador começou a se relacionar com Rebeca Abravanel. Para quem não sabe, os dois são casados desde 2019 e vivem uma complexa relação.

Antes de se relacionar com a famosa, no entanto, o atacante viveu um outro relacionamento. De 2009 a 2010, Alexandre Pato foi casado com a atriz Sthefany Brito. Na época, a famosa largou a vida no Brasil, sua carreira e passou a acompanhar de perto o ex-marido que jogava fora do país.

Segundo o UOL, a estrela ganhou uma pensão de nada menos que R$ 50 mil por mais de um ano. Recentemente, Sthefany Brito, que agora vive a experiência de um segundo casamento, decidiu falar de forma indireta do ex-marido. Ela detonou tudo o que passou ao lado do atacante do Orlando City.

“Deus é tão maravilhoso que tinha reservado um casamento com tudo que sempre desejei que me esperava lá na frente. Certas coisas dão errado – não sou muito dessa tese, afinal deu certo por um tempo, né?! – para coisa muito melhor lá na frente acontecer”, disparou a famosa durante a entrevista.

Alexandre Pato, por sua vez, também enfrentou algumas barreiras em sua carreira. Uma delas foi quando atuou pelo São Paulo. Em uma conversa com Fred, apresentador do podcast ‘Fala Brasólho’, o parceiro de Rebeca foi questionado o que lhe fez aceitar a proposta do Orlando e se mudar para os Estados Unidos.

Veja também

“Quando eu conheci minha mulher eu tive um encontro muito legal com Deus. Deus sempre esteve comigo e quando eu comecei a praticar mais a igreja eu deixo tudo pra ele resolver na minha vida. Temos que tomar algumas decisões na vida e eu sempre peço auxílio pra ele. Nesse período eu queria me conhecer”, disse ele.

“Entender um pouco mais além do futebol. Eu passei um período de estresse no São Paulo, por muitas coisas que aconteceram… Eu tentava ajudar uns e outros queriam fazer diferente. Eu entrei em um fogo cruzado que eu falei: ‘Cara eu não quero isso, eu vim pra jogar futebol'”, lembrou Alexandre Pato.

Alexandre Pato ao lado de Rebeca Abravanel (Foto: Divulgação)
Alexandre Pato ao lado de Rebeca Abravanel (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Assuntos

patorebeca

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários