Pato

Pato, após prejuízo milionário, perde emprego e ‘ligação’ com Renata Fan é escancarada: ‘Não vamos esperar’

Alexandre Pato poderá retornar ao Internacional, time do coração de Renata Fan (Reprodução)
Alexandre Pato poderá retornar ao Internacional, time do coração de Renata Fan (Reprodução)

Recém-saído do São Paulo, Alexandre Pato, marido de Rebeca Abravanel, deverá retornar ao Internacional, do Rio Grande do Sul

O jogador de futebol Alexandre Pato está oficialmente fora do São Paulo Futebol Clube após sua chegada ao time no ano passado. O marido da apresentadora Rebeca Abravanel anunciou sua saída do tricolor paulista na semana passada, e está em processo de negociação para retornar ao Internacional, time do coração da apresentadora da Band, Renata Fan, e também o clube que revelou o atacante para todo o país.

Por enquanto, Alexandre Pato segue sem um clube definido. A chegada do atacante ao São Paulo Futebol Clube no ano passado foi a segunda passagem do atleta pelo tricolor paulista. No entanto, ao contrário da primeira vez, a segunda não foi bem sucedida e agora ele poderá retornar ao clube idolatrado por Renata Fan.

+Fátima Bernardes rouba a cena em show ao vivo de Zezé di Camargo e Luciano e verdade é escrachada: ‘Inveja’ 

+Poliana Rocha, esposa de Leonardo, faz anúncio em vídeo, acusa o marido vê o cantor explodir: “Já estamos brigando” 

Por meio de seu perfil nas redes sociais, o marido de Rebeca Abravanel se despediu do tricolor paulista e agradeceu ao clube por mais uma oportunidade. A saída do jogador do São Paulo implicou em uma economia de pouco mais de trinta milhões de reais para o tricolor paulista, isso porque o atacante abriu mão do que tinha para receber a fim de rescindir o contrato.

PATO VAI PARA O INTERNACIONAL, TIME DE RENATA FAN

Desde que o companheiro de Rebeca Abravanel anunciou sua saída do tricolor paulista, muito tem se falado de um provável retorno do jogador de futebol para o Internacional, time do Rio Grande do Sul, responsável por revelá-lo para o Brasil e o mundo. Ao longo de sua carreira, o atleta tem passagem por times de peso da Europa, como o Milan, da Itália, e a seleção brasileira.

Após várias especulação, o Internacional admitiu que procurou Alexandre Pato para saber sobre um possível retorno ao Beira-Rio. No entanto, o clube gaúcho também deixou claro que não pode esperar muito na manifestação após a vitória sobre o Atlético Mineiro e, com isso, seu retorno ao time de coração de Renata Fan continua sendo incerto.

RELACIONAMENTOS COM FAMOSAS

Além de se destacar por seu talento dentro dos gramados, Alexandre Pato também costuma ser notícia por seu envolvimento amoroso com celebridades. No início da carreira, o jogador foi casado com a atriz da Globo Sthefany Brito, mas a união chegou ao fim após nove meses.

+Afastada da TV, grande atriz da Globo tem que se virar cobrando por aulas de interpretação 

Pouco tempo depois, Pato teve um rápido relacionamento com a Misss Brasil 2010 Débora Lyra. Jogando na Itália, ele se envolveu com Barbara Berluscon e ficaram juntos por mais de 2 anos e terminaram após ela ter sido flagrada com outro homem. O atacante também se relacionou com a global Fiorella Mattheis e, atualmente, ele está em união matrimonial com Rebeca Abravanel – os dois não têm filhos.

Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)
Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco