Pato

Pato, após Rebeca sofrer com separação dolorosa, explode com comunicado: “Depois de 8 meses”

Pato fez pronunciamento após meses sem jogar futebol (Foto: Reprodução)
Pato fez pronunciamento após meses sem jogar futebol (Foto: Reprodução)

Pato ficou meses sem jogar futebol

Após rescindir contrato com o São Paulo, em agosto do ano passado, Alexandre Pato ficou longos meses sem fechar acordo com nenhum clube de futebol. Porém, o jogador se acertou com um time dos Estados Unidos e passou a morar em Orlando, com Rebeca Abravanel, nos primeiros meses deste ano.

O primeiro jogo oficial de Alexandre Pato ocorreu neste sábado, 17 de abril, e para celebrar o momento especial, ele acabou fazendo um desabafo em suas redes sociais. “Depois de 8 meses esperando por esse momento, hoje joguei meu primeiro jogo oficial. Estou muito feliz pelo jogo e pelo meus companheiros”, disparou ele

“Estamos crescendo. Obrigado a todos que assistiram e quem estava no estádio. Dias melhores estão por vir”, escreveu Pato. Nos comentários, os internautas fizeram questão de deixar mensagens de incentivo ao jogador. Por falar nisso, no primeiro jogo, ele teve o apoio especial de Rebeca Abravanel que assistiu tudo pertinho.

SEPARAÇÃO DA FAMÍLIA

Por conta da mudança, Rebeca Abravanel teve que se separar de sua família no Brasil. Contudo, seu trabalho como apresentadora no SBT continua intacto. Ela disse que voltará para gravar o Roda a Roda quantas vezes forem necessárias. Porém, ela já vem dando sinais de que está com saudades.

RECADO AOS SOGROS

No último domingo, 11 de abril, a filha de Silvio Santos fez questão de mandar um recado público para os pais de Alexandre Pato. Acontece que o casal decidiu mostrar que começaram o dia indo a uma igreja em Pato Branco, no Paraná, e decidiram compartilhar um registro do momento.

“Dia de orar na casa do Pai. Segunda igreja quadrangular. 11/04/2021 Pato Branco Pr.”, escreveu o pai de Alexandre Pato. Eles ganharam o carinho de Rebeca Abravanel: “Meus sogros amados❤️ Deus abençoe a vida e o dia de vocês”. O jogador, por sua vez, repostou a imagem na função Stories do Instagram.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.