Pato

Pato

Pato, após revolta de Silvio Santos, toma decisão sobre seu futuro com Rebeca: “Até o fim do ano”

Pato, Rebeca Abravanel e Silvio Santos (Reprodução)
Pato, Rebeca Abravanel e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Alexandre Pato pode voltar a jogar do Brasil

Alexandre Pato era jogador do São Paulo, mas teve seu contrato reincidido. Assim, o atacante chegou a ficar alguns meses sem um clube. Entretanto, a oportunidade apareceu e o craque recebeu uma proposta de um time dos Estados Unidos. Sem pensar duas vezes, o homem topou e assinou contrato por uma temporada.

Atualmente, Alexandre Pato mora em Orlando com sua esposa, Rebeca Abravanel. A filha de Silvio Santos largou tudo no Brasil para seguir o maridão. O contrato do jogador vai até o mês de dezembro. Após essa data, o futuro do atacante ainda é incerto, mas existe a possibilidade dele jogar em um clube de nosso país.

Isso porque o seu agente estaria em contato com dois times para um possível retorno do atacante. Outro ponto que seria decisivo é justamente o fato do Orlando City não ter feito nenhum movimento pela renovação de contrato com o atacante. Por enquanto, tudo leva a crer que Alexandre Pato voltará a defender um clube do Brasil.

Através de uma live stream no Instagram, Pato falou sobre o sentimento que tem pelo São Paulo e não descartou uma volta para o time tricolor paulista. “Tenho muito carinho pela torcida do São Paulo. Não sei o que vai acontecer. Tenho contrato até o fim do ano e vamos ver”, disse o jogador, que não descarta jogar pelo clube.

Quem ficaria satisfeito com essa escolha, na verdade, seria Silvio Santos. Acontece que o apresentador ficou revoltado com a decisão da filha de largar tudo no Brasil para seguir o marido nos Estados Unidos. Para se ter uma pequena dimensão, ela deixou, inclusive, o trabalho como apresentadora no SBT, onde comandava o Roda a Roda.

Veja também

Alexandre Pato, Silvio Santos
Alexandre Pato é casado com Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução / Instagram)

SILVIO SANTOS SE REVOLTA COM A FILHA

Parece que a atitude radical de Rebeca Abravanel teria deixado Silvio Santos chateado. Tanto que o apresentador chegou a pedir que as propagandas da Jequiti com a herdeira fossem tiradas do SBT. Ele ficou chateado que a filha preferiu ir para os EUA, deixando ele sozinho.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários