Rebeca Abravanel

Rebeca Abravanel

Pato, após separação de Rebeca e recado de Silvio Santos na lata, decreta o final e detona: “Estava na hora”

Pato e Rebeca
Rebeca Abravanel ao lado de Alexandre Pato (Foto: Reprodução)
Pato
Alexandre Pato é casado com Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

O jogador compartilhou um vídeo para decretar o fim da espera pela amada

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato vêm chamando a atenção dos fãs do casal no últimos meses. Isso porque, o casal que estava a beira de uma “separação” teve um desfecho nesta quinta-feira (25).

Para quem não se lembra, o genro de Silvio Santos estava sem clube desde que deixou o São Paulo em agosto de 2020. E sua ida para um time estrangeiro foi muito especulada na mídia esportiva. Com isso, Pato se separaria de Rebeca, já que a apresentadora do SBT ficaria no Brasil para cumprir seus compromissos profissionais.

O jogador de fato assinou com um clube estrangeiro, o Orlando City dos Estados Unidos e deixou o país em fevereiro, porém, Rebeca Abravanel surpreendeu a todos e decidiu acompanhar o marido em seu novo desafio.

Veja também

Pato e Rebeca
Rebeca Abravanel ao lado de Alexandre Pato (Foto: Reprodução)

Após Daniela Beyruti, irmã de Rebeca, revelar em primeira mão no seu Instagram que a apresentadora do Roda-Roda Jequiti iria sair do Brasil, Pato foi apresentado no novo clube mas ainda não estava com a sua amada.

Porém, na última quinta-feira (25) a história teve um final feliz. Por meio do seu perfil oficial no Instagram, Alexandre Pato compartilhou um Stories com Rebeca Abravanel dentro de um carro. “Olha quem está aqui, já estava na hora”, disse o jogador em inglês, demonstrando toda sua alegria em poder rever a esposa.

RECADO DE SILVIO SANTOS

Não faz muito tempo que Silvio Santos reapareceu publicamente para tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19 e durante uma entrevista, ironizou o fato do genro ainda não ter engravidado Rebeca.

“Silvio você acha que o Pato seria um bom apresentador?”, questionou um repórter. E o dono do SBT disparou: “Pato é um bom jogador de futebol, mas só joga com uma bola. Com duas ele não joga, porque até agora a minha filha não engravidou”, cutucou Silvio Santos antes de deixar o local em um carro preto.

DEMISSÃO

Para evitar uma separação de Pato, Rebeca Abravanel optou por deixar o SBT e se mudar para o novo país onde seu amado irá atuar por 1 ano, inicialmente. O período pode se estender dependendo do desempenho do atacante no novo clube.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários