Pato

Pato

Pato, após provocar separação de Rebeca e explodir briga com Silvio, apela em mensagem: “Perdoe”

Pato, Rebeca Abravanel e Silvio Santos (Reprodução)
Pato, Rebeca Abravanel e Silvio Santos (Reprodução)

Pato levou Rebeca Abravanel para os Estados Unidos

Alexandre Pato viveu um grande dilema em sua carreira no ano passado. Depois que foi dispensado pelo São Paulo, o atacante acabou ficando sem time para chamar de seu. Nisso começou a pintar proposta dos vários cantos do mundo, mas o atacante optou por escolher ficar em Orlando, nos Estados Unidos.

A escolha de Pato, no entanto, acabou afastando Rebeca Abravanel da família. Acontece que a filha de Silvio Santos decidiu largar tudo para trás, inclusive seu trabalho como apresentadora no SBT, para seguir o maridão no novo desafio. A escolha, no entanto, acabou desagradando algumas pessoas.

Quem mais ficou chateado, ao que parece, acabou sendo Silvio Santos. O dono do SBT, que parecia ter muitos planos para Rebeca Abravanel, ficou insatisfeito em descobrir que a filha estava disposta a tudo para seguir morando com Pato. Durante uma gravação no SBT, ela chegou a emitir sua opinião sobre o assunto.

Tanto que Silvio Santos decidiu boicotar um comercial que estava o rosto da herdeira. “Quem mandou exibir isso? Não é mais para exibir nada da Rebeca, ela saiu do país com o marido, abandonou tudo e não dá mais satisfação de quando volta. Não quero mais esse comercial aqui”, disparou o empresário.

Em meio a possível queixa de Silvio Santos em relação a sua postura e a de Rebeca Abravanel, Alexandre Pato passou a se apegar cada vez mais em sua religião. Nas redes sociais, é comum os textos e mensagens do jogador de futebol exaltando seu amor por Deus e seu apego a religião que o deixou próximo da esposa.

Veja também

Pato mostrou sua fé em Deus (Foto: Reprodução)
Pato mostrou sua fé em Deus (Foto: Reprodução)

PASSAGEM BÍBLICA

Na noite desta terça-feira, 7 de setembro, Pato compartilhou um trecho da biblía localizado no evangelho de Marcos: “Respondeu Jesus: “Tenham fé em Deus. Eu asseguro que, se alguém disser a este monte: ‘Levante-se e atire-se no mar’, e não duvidar em seu coração, mas crer que acontecerá o que diz, assim lhe será feito”.

“Portanto, eu digo: Tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim sucederá. E, quando estiverem orando, se tiverem alguma coisa contra alguém, perdoem-no, para que também o Pai celestial perdoe os seus pecados. Mas, se vocês não perdoarem, também o seu Pai que está nos céus não perdoará os seus pecados”, dizia o trecho escolhido.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

patorebecasilvio

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários