Pato

Pato

Pato, após casamento fracassado e separação, expõe realidade com Rebeca: “Choro e decepções”

Pato obriga separação cruel de Rebeca Abravanel (Foto: Montagem/TV Foco)
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel estão longe dos holofotes desde fevereiro (Foto: Montagem/TV Foco)

Pato e Rebeca Abravanel estão morando nos Estados Unidos

A decisão de Alexandre Pato de fechar contrato com um clube norte-americano caiu como uma verdadeira bomba na imprensa brasileira. Principalmente em função do recente casamento do jogador com Rebeca Abravanel, herdeira de Silvio Santos. Saíram até notícias a respeito de uma crise na relação.

Porém, o que ninguém imaginava acabou acontecendo. Rebeca Abravanel largou tudo no Brasil, inclusive o trabalho como apresentadora no SBT, para seguir Alexandre Pato para Orlando, nos Estados Unidos. Para quem não sabe, a cidade americana é um dos refúgios da família durante as férias.

Silvio Santos é acostumado a largar tudo no Brasil, para descansar por alguns meses nos Estados Unidos. Talvez este fator tenha contribuindo como algo decisivo para que Alexandre Pato e Rebeca Abravanel escolhesse o local. Vale dizer que desde a mudança, a apresentadora sumiu das redes sociais.

Veja também

Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução/ Instagram)
Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução/ Instagram)

A herdeira do empresário brasileiro não compartilha stories, nem mesmo imagens em seu feed do Instagram. A atitude, por sinal, tem deixado os seguidores da famosa completamente preocupados. Porém, Pato decidiu mostrar uma imagem na companhoa de Rebeca Abravanel onde se declarou.

Além disso, ele voltou a provar que o casamento com a apresentadora o aproximou de Deus. Isso porque em seu último stories no Instagram, Pato compartilhou uma mensagem bíblica: “Deus vê choro, suas lutas, decepções… Ele vê tudo! Você pode até achar que Deus te esqueceu, que tudo acabou…”

“Mas não pare, isso é só um caminho que você tem que trilhar, até chegar a sua recompensa. Fique tranquilo, Deus tá só te preparando!”, dizia a mensagem de Pato. Na legenda da imagem, o jogador de futebol ainda concordou com o conteúdo. “Deus no comando sempre! Fé”, disse o famoso de forma feliz.

Pato mandou recado na lata, após mudança de Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)
Pato mandou recado na lata, após mudança de Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

CASAMENTO FRACASSADO E SEPARAÇÃO

Longe das terras nacionais, um escândalo envolvendo o atleta veio à tona enquanto ele se encontra muito afastado. Acontece que Sthefany Brito, ex do famoso de 31 anos, falou com os fãs por meio de seu Instagram e matou a curiosidade de muita gente ao dizer porque a união com o boleiro não deu certo.

“Porque Deus é tão maravilhoso que tinha reservado um casamento com tudo que sempre desejei que me esperava lá na frente”, relatou ela, que ficou ao lado de Pato por 9 meses.

“Certas coisas dão ‘errado’ (não sou muito dessa tese, afinal deu certo por um tempo, né?) pra coisa muito melhor lá na frente acontecer”, acrescentou ela, que é casada com o empresário Igor Raschkovscky.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários