Pato

Pato

Pato, após ser forçado a lidar com separação, se revolta e expõe situação: “Se deixar abalar por isso”

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

Pato fez uma reflexão em suas redes sociais

Alexandre Pato passou a ser assunto frequente nas páginas sobre notícias dos famosos desde que começou a se envolver com Rebeca Abravanel. Os primeiros flagras ao lado da herdeira de Silvio Santos foram suficiente para colocar mais lenha na fogueira. Na sequência, veio o casamento quase relâmpago.

O casal realizou uma cerimônia íntima, apenas para familiares e amigos próximos, na mansão de Silvio Santos. Alguns raros registros chegaram a ser compartilhados pelo casal. Porém, quando Alexandre Pato saiu do São Paulo, teve início mais uma indefinição em relação à vida do atacante brasileiro.

Acontece que muitas pessoas pensaram que ele ficar fisicamente separado de Rebeca Abravanel. Além disso, ninguém sabia qual clube ele iria escolher. Após uma série de rumores, Pato fechou contrato por uma temporada com o Orlando City, time de futebol dos Estados Unidos, e viajou sozinho ao país.

Pato e Rebeca Abravanel
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

Na época, Rebeca Abravanel ficou no Brasil para resolver algumas pendências. Mas, não demorou muito e viajou meses depois para os Estados Unidos. Nas redes sociais, por exemplo, é comum ver alguns cliques de Pato e a filha de Silvio Santos juntos. Alguns deles, são tirados até mesmo na igreja que eles frequentam.

O casamento fez Pato se aproximar de Deus. Além disso, ele tem estado mais reflexivo e até mandou um recado neste sábado, 21 de agosto: “Não é mais para exibir nada da Rebeca, ela saiu do país com o marido, abandonou tudo e não dá mais satisfação de quando volta. Não quero mais esse comercial aqui”.

Veja também

Pato alfinetou com recado após treta na família (Foto: Reprodução)

SILVIO SANTOS SE REVOLTA COM REBECA ABRAVANEL

Recentemente, enquanto gravava no SBT, Silvio Santos percebeu um comercial da Jequiti protagonizado por Rebeca. “Não é mais para exibir nada da Rebeca, ela saiu do país com o marido, abandonou tudo e não dá mais satisfação de quando volta. Não quero mais esse comercial aqui”, disse ele na lata.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

pato e rebeca

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários