Pato

Pato, após ter separação com Rebeca Abravanel anunciada e ser escorraçado, recebe pedido: “Volta”

Torcedores pedem que Pato volte para Itália (Foto: Reprodução)
Torcedores pedem que Pato volte para Itália (Foto: Reprodução)

Pato, casado com Rebeca Abravanel, pode morar em outro país

Afastado dos gramados desde o mês de agosto, quando teve o contrato com o São Paulo rescindido, Pato vira e mexe volta a ser assunto na mídia. O motivo são os constantes pedidos que existem nas fotos do atacante para que ele volte a atuar como jogador de futebol por um clube.

Apesar dos pedidos para que Pato volte ao São Paulo, também existem os seguidores de outros clubes com desejo de contar com o atacante. Torcedores do Milan, por exemplo, costumam lotar os comentários pedindo pelo retorno do jogador ao clube Italiano.

+Zé Felipe sai de casa após grave doença e deixa noiva aos prantos em desespero: “Estou chorando”

“Retorna ao Milan”, “Volta ao Milan”, “Volta a jogar futebol Pato”, “Regressa ao Milan”, clamaram alguns torcedores. Contudo, os torcedores do clube Italiano, pelo visto não são os únicos que querem o jogador de volta. Também existem pedidos direcionados ao São Paulo.

“Volta para o tricolor”, “Te queremos no São Paulo”, “Volta para o São Paulo quando?”, “Saudades de você no tricolor cara”, “Volta para o nosso time”, disseram alguns. Vale lembrar que o atacante não saiu da melhor forma do clube do Morumbi e teve quem afirmasse que ele foi escorraçado pelo time.

Torcedores querem que Pato volte a jogar na Itália (Foto: Reprodução)
Torcedores querem que Pato volte a jogar na Itália (Foto: Reprodução)

SEPARAÇÃO DE REBECA ABRAVANEL

O destino mais provável do atacante parece ser o mundo árabe ou uma volta ao futebol chinês. Caso um acerto com um clube de fora do Brasil de fato aconteça, o jogador teria que se separar fisicamente de Rebeca Abravanel, já que ela é uma das apresentadoras mais importantes do SBT e não poderia acompanhar o marido em outro país.

REVOLTA NO SBT

Recentemente, Silvio Santos comprou os direitos de exibição da Copa Libertadores no Brasil. Com o anúncio sobre a transmissão dos jogos no SBT, muitos acreditaram que Pato iria tomar frente e participar das transmissões. No entanto, o jogador preferiu não se envolver e acabou gerando revolta dentro da emissora.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.