Pato

Pato

Pato, após desfecho com Rebeca, é flagrado em clima íntimo com homens e vídeo no vestiário prova: “Olha aí”

Alexandre Pato surgiu em clima íntimo com parceiros de trabalho no Orlando City (Foto: Reprodução)
onsiste em entrar por dois ou três minutos em um tanque de gás de nitrogênio, a temperaturas de até 150ºC negativos.

Alexandre Pato se expôs nas redes sociais

Alexandre Pato passou um tempo desacreditado por conta do futebol que vinha apresentando. Tanto que no final da última temporada, o jogador chegou a ser dispensado do Orlando City. Contudo, o pai do atacante, que é seu empresário, conseguiu negociar, reverteu a situação e garantiu um novo contrato por mais um ano.

Aliás, o desempenho de Alexandre Pato nas últimas semanas vem empolgando a equipe. Ele chegou a fazer gol em uma das partidas e deu assistência para outro. O jogador voltou a ser aclamado pela torcida e tem empolgado quando o assunto é a busca por um título. Nos treinos, vale ressaltar, o famoso tem se dedicado bastante.

Tanto que nesta sexta-feira, 15 de abril, o marido de Rebeca Abravanel decidiu mostrar como estava o processo de recuperação muscular. Após muitos treinos e exercícios, Alexandre Pato teve que entrar numa câmara de nitrogênio líquido. O tratamento, para quem não sabe, é conhecido como crioterapia e tem feito sucesso.

Ele consiste em entrar por dois ou três minutos em um tanque de gás de nitrogênio, a temperaturas de até 150ºC negativos. Na ocasião, Alexandre Pato foi filmado por seus companheiros de equipe que estavam presentes no vestiário. Eles ainda usaram um filtro no Instagram que ‘deformou’ a cara do jogador de futebol.

Nas imagens, o jogador surgiu pulando dentro da máquina para tentar aliviar um pouco do frio. Além disso, o atacante chegou a cantar na tentativa de amenizar o frio: “‘É do jeito que ela é’. Tá frio demais”. “Olha aí o que ele está fazendo”, disse um dos companheiros do famoso, que assistiam ele no momento íntimo e quase sem roupa.

Veja também

Alexandre Pato foi flagrado por companheiros de trabalho (Foto: Reprodução/ Instagram)
Alexandre Pato foi flagrado por companheiros de trabalho (Foto: Reprodução/ Instagram)

DESFECHO FELIZ

Apesar de morarem nos Estados Unidos, Pato e Rebeca Abravanel não deixam de ser um dos casais mais amados e acompanhados pelos fãs nas redes sociais. Para quem não sabe, a mudança dos pombinhos ao exterior se deu por conta da carreira futebolista do jogador, que atualmente defende a camisa do Orlando City.

A atitude dividiu a opinião do público e aparentemente deixou Silvio Santos chateado, já que o dono do SBT queria que ver a filha dando continuidade ao seu legado como apresentador. Porém, a artista decidiu dar um desfecho e seguiu o próprio coração.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

Alexandre Pato

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários