Pato

Pato, após abandonar família de Rebeca, é pego em contradição, surge em hospital e revolta: “Não quis ficar”

Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)
Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)

Pato e Rebeca Abravanel foram vacinados nos Estados Unidos e acabaram levantando a revolta de brasileiros, que já viram o jogador defender Bolsonaro

Pato e Rebeca Abravanel estão morando nos Estados Unidos atualmente e puderam ser vacinados contra a covid-19 no início da semana. Através de um post do Instagam, o jogador fez o anúncio após receber o imunizante, mas foi muito criticado por alguns brasileiros que acompanharam os posicionamentos políticos do famoso nos últimos meses.

O atleta celebrou o momento, mas foi criticado por alguns internautas que relembraram os elogios que o atacante fez ao presidente Jair Bolsonaro, que tem posicionamentos polêmicos diante da pandemia, principalmente com a negociação de vacinas no país.

“No Brasil apoia o Bolsonaro, mas pra tomar vacina é no States”, disparou um fã de Pato. “Faz diferença morar em um país com presidente de verdade, né”, arregaçou outro. Um terceiro foi além e alfinetou o jogador: “Não quis ficar no Brasil esperar o mito disponibilizar a sua dose?”.

PRONUNCIAMENTO GEROU REVOLTA

No ano passado, a coisa ficou feia para o marido de Rebeca Abravanel. Ele fez um post no Twitter defendendo o presidente no dia em que a Justiça liberou os áudios da reunião ministerial do dia 22 de abril, em que Bolsonaro fez declarações polêmicas sobre o governo. Na ocasião, o atleta escreveu “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.

AVESSA A POLÊMICAS

Rebeca Abravanel, por sua vez, prefere se manter discreta e não comenta muitos assuntos envolvendo o governo. Ela, inclusive, só usa as redes sociais para celebrar momentos em família, conquistas do SBT e da Jequiti, em que é diretora executiva. Atualmente, ela se prepara para gerar os primeiros herdeiros com Pato, que jogará no Orlando City.

Rebeca Abravanel sendo vacinada contra a covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)
Rebeca Abravanel sendo vacinada contra a covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!