Pato

Pato

Alexandre Pato faz com Rebeca Abravanel o que fez com ex e separação é exposta: “Decisão minha”

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução)
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução/Instagram)

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel estão casados há 3 anos

Juntos há 3 anos, Alexandre Pato e Rebeca Abravanel são um casal que sempre está na mídia, principalmente pela união recheada de carinho que vivem. Mas, uma atitude do atacante do Orlando City movimento a web recentemente e rendeu uma série de comentários.

A situação em questão turbinou rumores de que a relação do atleta com a família da filha de Silvio Santos não é das melhores. O motivo? Acontece que no aniversário de 32 anos do futebolista, ele recebeu uma série de mensagens da família Abravanel, onde todos mostraram o quanto gostam da presença dele.

Porém, Alexandre Pato surpreendeu a todos ao não repostar nenhuma das mensagens nas redes sociais. O ocorrido foi o bastante para acender um boato na internet de que um climão entre o famoso e a família da esposa está acontecendo.

Além disso, é válido destacar que or conta da carreira nos gramados o jogador fez com Rebeca Abravanel o mesmo que com outras ex-companheiras ao sair do Brasil e levá-las com ele. Mas, diferentemente das outras, a filha de Silvio Santos tinha compromissos no SBT e seu pai esperava o retorno dela ao trabalho.

No entanto, diante a pandemia de Covid-19 e as dificuldades para se deslocar dos Estados Unidos ao território nacional, a descendente do apresentador acabou ficando lá de vez e sendo substituída por outra pessoa no canal.

Veja também

SEPARAÇÃO

Vale destacar que, antes de se mudar para o exterior com o maridão, Rebeca Abravanel viu ele embarcar para Flórida sozinho para defender o novo clube. Dessa forma, o casal precisou se ‘separar’, visto que a famosa que só poderia viajar dias depois, por conta de compromissos com o trabalho na emissora do pai.

Em meio a mudança do Brasil para a Flórida, Alexandre teve o contrato com o São Paulo rescindido e boatos apontaram que ele saiu do clube pelas portas dos fundos. Por sua vez, o atacante negou os rumores.

“Eu sempre fui a pessoa que coloca uma mensagem, então todo achava que tinha alguma coisa a ver com o São Paulo. Mas a minha saída do São Paulo, foi uma decisão minha. Então eu não tenho nenhuma mágoa com o São Paulo, porque se eu quisesse ficar no São Paulo eu ficaria. Então eu não tenho nenhuma mágoa”, disse.

Alexandre Pato
O jogador de futebol Alexandre Pato (Foto: Reprodução / Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários