Pato

Pato

“Controlem a sua vida”, Pato lida com a separação de Rebeca, recebe recado de Silvio e esculacha

Rebeca Abravanel, Silvio Santos e Pato (Foto: Reprodução/AgNews/SBT/Instagram)
Rebeca Abravanel, Silvio Santos e Pato (Foto: Reprodução/AgNews/SBT/Instagram)

A relação de Pato, Rebeca e Silvio Santos deu o que falar

Ao longo de muitos anos, Pato foi um dos grandes atacantes do Brasil. Considerado como um prodígio, o jogador chegou a representar a seleção brasileira quando mais jovem e até ganhou uma medalha olímpica. Além disso, ele chegou a atuar em um grande time da Europa e fez história.

Mas, nos últimos anos, a carreira de Pato deu uma estagnada. Após ser dispensado pelo São Paulo, Alexandre Pato ficou longos meses sem jogar futebol. Mas, no início deste ano firmou contrato com Orlando City, clube dos Estados Unidos, e mudou-se para os Estados Unidos.

Porém, ao embarcar para Flórida, o jogador precisou se separar de Rebeca Abravanel, que só pode ir para o país no mês seguinte, por causa de seus compromissos profissionais e também das dificuldades impostas pela pandemia. Mas, a ida da filha de Silvio Santos parece que foi definitiva.

Veja também

Silvio Santos, Rebeca Abravanel, Alexandre Pato
Silvio Santos e Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução)

Na época, Rebeca Abravanel disse que honraria seus compromissos como apresentadora do SBT. Mas, não foi exatamente isso que acontece. Quem parece ter ficado revoltado com a situação acabou sendo Silvio Santos. Em uma explosão de raiva, ele chegou a mandar um recado na lata.

Enquanto gravava, Silvio Santos percebeu um comercial da Jequiti protagonizado por Rebeca. “Não é mais para exibir nada da Rebeca, ela saiu do país com o marido, abandonou tudo e não dá mais satisfação de quando volta. Não quero mais esse comercial aqui”, disse ele na lata.

JOGADOR FAZ REFLEXÃO, APÓS TRETA COM SILVIO SANTOS

Em meio a todos esses burburinhos sobre sua vida e de Rebeca Abravanel, Pato resolveu fazer uma reflexão em suas redes sociais. “O julgamento diz mais sobre quem está julgando do que sobre você! Se deixar abalar por isso é deixar que os julgamentos controlem a sua vida”, dizia o conteúdo da mensagem.

Pato alfinetou com recado após treta na família (Foto: Reprodução)
Pato alfinetou com recado após treta na família (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

patorebecasilvio

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários