O famoso jogador foi condenado a pagar uma pensão a sua ex-mulher antes do relacionamento com Rebeca Abravanel
Alexandre Pato, atualmente é membro da ilustre família Abravanel, mas antes de se casar com Rebeca Abravanel, a quinta filha de Silvio Santos, o jogador de futebol já se envolveu em um tremendo escândalo com outra famosa.
Para quem não sabe, o atual atacante do Orlando City já foi casado com a atriz Stefany Brito que despontava como uma das atrizes mais promissoras da Globo em meados dos anos 2000, mas a estrela trocou as novelas para ir viver com Pato na Itália, na época em que ele atuava pelo Milan.
Os dois se casaram em 2009, mas se separaram um ano depois com acusações de traição e até de que Pato teria sido agressivo com a então esposa.
De acordo com a Revista Claudia, Pato entrou com um pedido de separação litigiosa, que é quando um dos dois não aceitou a separação ou o casal não chegou a um acordo sobre os direitos na partilha dos bens.
Segundo um amigo de Stefany Brito, a crise na relação começou quando a atriz largou a carreira pra ir viver com ele, mas Pato deixava a esposa sozinha em casa para frequentar baladas com jogadores famosos, como Ronaldinho Gaúcho.
Veja também

“Não é fácil para ele”, Pato denuncia o que ouviu de Silvio Santos após desfecho com Rebeca: “Abandonou tudo”

Após tomar decisão com Rebeca Abravanel, Pato faz desabafo e confirma situação: “Sua vontade”

Pato, após desfecho com Rebeca, faz longo desabafo e confirma situação em comunicado: “Minha vontade”
O atleta teria sido supostamente até agressivo com a esposa e chegado ao apartamento onde viviam em Milão, batendo portas e quebrando objetos por não ter sido convocado a Seleção Brasileira na época.
O advogado da atriz, Ricardo Brajterman confirmou que os problemas se arrastaram ao longo de meses antes da separação em definitivo.

“Ele tirou tudo dela: cortou cartão de crédito, deixou de prover o lar e tirou até a internet que a atriz usava para falar com a família no Brasil. Ela ficou sozinha e jogada à própria sorte. O que precisa ficar claro é que Stefhany tinha uma carreira, um status profissional e abriu mão disso por causa de sua união com o atleta“, disse o advogado da famosa na ocasião.
O processo tramitou em segredo de justiça, mas segundo o UOL, o jogador foi condenado a pagar uma pensão de 50 mil reais por mês a ex-mulher. Os pagamentos aconteceram ao longo de 18 meses e terminaram em 2013.
VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários