Celebridades Pato Rebeca Abravanel

Pato, genro de Silvio e marido de Rebeca Abravanel, tem real chutada com textão: “Muita gente falou mal dele”

Rebeca Abravanel e Pato completaram 1 ano de casamento após muitas polêmicas (Foto: Reprodução/Instagram/Divulgação)
Rebeca Abravanel e Pato completaram 1 ano de casamento após muitas polêmicas (Foto: Reprodução/Instagram/Divulgação)

Pato foi surpreendido com um comentário polêmico durante as comemorações de 1 ano de casamento com Rebeca Abravanel, no início da semana

Pato finalmente pode comemorar o primeiro ano de casamento com Rebeca Abravanel, filha número 5 de Silvio Santos, na última segunda-feira (29). A dupla não pode reunir a família pelo que foi divulgado nas redes sociais, mas acabou providenciando um bolo enorme, com flores e muito romantismo.

+ Thiaguinho tem declaração de amor a rapaz, anúncio devastador de descoberta e textão com verdade: “Confesso”

+ José Loreto é dispensado de uma vez por todas da Globo após escândalo e emissora se manifesta oficialmente

Entre muitos comentários dos fãs parabenizando o jogador e a apresentadora, um se destacou, dando conta das diversas críticas sofridas pelo atacante do São Paulo Futebol Clube. “Muita gente falou mal dele por ter fama de namorador, mas tenho certeza de que o casamento é feito quando os 2 estão em sintonia e você, Rebeca, é uma mulher linda, valorosa e que só fez muito bem a ele também!”, escreveu a internauta.

DETONADO PELA IMPRENSA INTERNACIONAL

Para quem não se lembra, Pato já chegou a ser criticado pela imprensa internacional por causa de seu comportamento no passado. O jornal inglês Daily Mail, no início deste ano, afirmou que o atleta nunca deixou de ser uma promessa de “novo Pelé”, além de ser um “playboy”, o que acabou repercutindo bastante na mídia brasileira.

+ William Bonner e Renata são golpeados na Globo e Jornal Nacional ganha edição dupla após confessarem exaustão

Esta postura, considerada reprovável por parte dos apaixonados por futebol, mudou bastante de uns anos para cá. Desde que começou a se relacionar com Rebeca Abravanel, o jogador já se converteu à igreja evangélica, tem compartilhado muitos ensinamentos bíblicos com o público e também é a favor de ideais do presidente Jair Bolsonaro.

POLÊMICA E BLOQUEIO DE COMENTÁRIOS

Pato se tornou alvo de uma grande polêmica no mês passado. Após compartilhar o lema “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos” no Twitter, o genro de Silvio Santos se tornou alvo de ataques, sendo chamado até mesmo de “patético” por defender o presidente no dia da divulgação da reunião ministerial do dia 22 de abril. O atleta precisou restringir os comentários de suas redes sociais, medida que segue até os dias de hoje.

Rebeca Abravanel e Pato receberam recado de fã (Foto: Reprodução/Instagram)
Rebeca Abravanel e Pato receberam recado de fã (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!