Celebridades Pato Rebeca Abravanel

Pato, mesmo com fim de maldição e Rebeca envolvida, volta à exaustão e é cobrado sem piedade: “Não esquece”

Rebeca Abravanel raspou a cabeça de Pato no início do ano (Foto: Reprodução/SBT/Instagram)
Rebeca Abravanel raspou a cabeça de Pato no início do ano (Foto: Reprodução/SBT/Instagram)

Pato, após conseguir colocar um fim na maldição que enfrentou no ano passado, acabou recebendo pedido que envolve Rebeca Abravanel

Pato até conseguiu colocar um fim na maldição sem marcar gols pelo São Paulo, em fevereiro, após Rebeca Abravanel tomar uma atitude que foi apontada por muitos como decisiva para esse acontecimento. Na última quinta-feira (25), o famoso acabou fazendo uma publicação no Instagram mostrando que está se preparando para o retorno aos campos e acabou recebendo um comentário peculiar.

O jogador publicou um vídeo todo produzido pela equipe do Tricolar mostrando os seus treinos para manter a forma física durante a pandemia. “Trabalho em progresso”, escreveu o marido da apresentadora do Roda a Roda Jequiti na legenda de seu post, que mais uma vez está limitado para comentários.

+ Victor, da dupla com Leo, após prisão, pancadaria e fim letal, expõe suicídio e admite: “Tomava banho a cada 3 dias”

+ Marido de Sandy, após severa proibição da esposa, divulga foto bombástica e inédita do filho com 6 anos: “Sério isso” 

Pato, então, recebeu uma mensagem de um fã, que não esqueceu a mudança na performance do atleta nos campos após o corte de cabelo feito pela esposa, pediu que ele mantivesse o mesmo padrão. “Não esquece quando começar os jogos de deixar careca, hein”, escreveu um internauta, que ainda mandou um abraço ao atacante do São Paulo.

CRÍTICAS FERRENHAS APÓS POLÊMICA NA POLÍTICA

O jogador, para quem não sabe, tem restringido os comentários de suas publicações desde que se pronunciou a favor do governo de Jair Bolsonaro, no dia em que a reunião ministerial do dia 22 de abril foi divulgada para a população. Muito criticado, houve pessoas que chegaram a chamar o marido de Rebeca Abravanel de “patético”, fazendo uma piada maldosa com o seu próprio nome artístico.

+ Audiência 25/6: SBT Brasil sofre queda avassaladora, Novo Mundo ressuscita após fracasso e Sikêra rasteja

BODAS DE PAPEL

Pato e Rebeca Abravanel comemorarão 1 ano de casamento nesta semana. A dupla começou a namorar no fim de 2018 e foi flagrada pelos paparazzi em um jantar romântico. Após seis meses, o famoso já estava convertido à igreja evangélica, batizado e casado com a comunicadora, titular do Roda a Roda Jequiti, que é o maior sucesso do SBT atualmente.

Pato recebeu 'pedido' de internauta (Foto: Reprodução/Instagram)
Pato recebeu ‘pedido’ de internauta (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!