Pato

Pato

Pato, prestes a se separar de Rebeca Abravanel, se isola do mundo e fica sozinho em matagal

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Divulgação)
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Divulgação)
Pato foi flagrado com volume nada discreto (Foto: Reprodução)
Pato não sabe ainda onde vai jogar (Foto: Reprodução)

Futuro de Pato no futebol é uma incógnita. Ele apareceu isolado em uma área de campo aberto e com alguns matos ao seu redor

Sem jogar futebol desde agosto do ano passado, quando reincidiu o contrato com o São Paulo, Pato vive um verdadeiro dilema em sua vida profissional e pessoal. A promessa é a de que o jogador volte aos gramados no início desde ano e ele vem treinando de forma intensiva para isso.

Pato chegou a receber algumas promessas de clubes estrangeiros e em sua atual situação não descarta nenhuma delas. Por enquanto é esperar e saber como será o desenrolar dessa história, o fato é que Rebeca Abravanel pode ser a mais prejudicada com as escolhas do atacante, com quem é casada.

+Renata Vasconcellos, após assinar saída do JN, é flagrada em meio à carros e desaba com pedido: “Melhores”

Acontece que se ele for morar fora do país, os dois terão que viver um casamento a distância. Uma vez que Rebeca Abravanel tem compromissos como apresentadora do SBT e já deixou claro que não quer largar o trabalho. A separação física poderia atrapalhar o relacionamento dos dois famosos.

Enquanto a decisão não é tomada, Pato segue ativo em suas redes sociais, mostrando que vem se dedicando para continuar em forma. Na manhã deste domingo, 31 de janeiro, ele surgiu descalço nas redes sociais, com um par de tênis do lado, um boné e mostrou o que parecer ser um pós-treino: “12×100”.

Veja também

IDA PARA A TURQUIA

A possível ida de Pato para jogar na Turquia vem dividindo opiniões. Um amigo do jogador chegou a compartilhar um vídeo dando apoio para que o marido de Rebeca Abravanel assinasse o contrato. Nos comentários da publicação os fãs turcos ficaram enlouquecidos com possibilidade.

Porém, os brasileiros não gostaram nada do destino do craque. “Esse namoro com os turcos aí não vai dar em nada”, disparou um. “Largou tudo no São Paulo pra ir para na Turquia? Aí não dá”, avaliou outro. Por enquanto, resta esperar e saber que a decisão está próxima de ser tomada.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários