Pato

Pato

Pato, em meio a separação de Rebeca, surge rodeado de homens e deixa parte íntima volumosa destacada: “Gigante”

Pato foi flagrado com volume nada discreto (Foto: Reprodução)
Pato foi flagrado com volume nada discreto (Foto: Reprodução)
Pato foi flagrado com volume nada discreto (Foto: Reprodução)
Pato foi flagrado com volume nada discreto (Foto: Reprodução)

Pato deu o que falar com foto ousada

Sem clube para jogar futebol desde o mês de agosto de 2020, quando reincidiu com o São Paulo, Alexandre Pato segue a vida na ‘moleza’. O atacante decidiu aproveitar o final de semana para curtir na companhia de alguns membros de sua família e alguns cliques foram parar nas redes sociais.

Em um deles, por exemplo, um detalhe no meio das pernas do marido de Rebeca Abravanel não passou desapercebido. No clique em questão, Pato aparece acompanhado de outros três homens e segurando um peixe gigante em uma de suas mãos e pela legenda foi dado a entender que se tratou de uma pescaria.

+Gusttavo Lima e Andressa Suita, após separação, são flagrados juntos em clima de romance

+Após flagra ao vivo no JN escapar e público ficar estarrecido, Renata Vasconcellos é confrontada e responde

+Após vê filho ir morar com Ximbinha, Joelma vai à público e arrebenta com textão: “Vão perder”

Veja também

Pato repostou a imagem nos seus Stories e deu para perceber que as partes íntimas do jogador ficou marcada no short que ele estava vestindo. O jogador, que estava na imagem sem camisa, não é muito de exibir o físico em suas redes sociais. Ele sempre aparece vestido ou acompanhado de Rebeca Abravanel.

Pato e seu volume nada discreto (Foto: Reprodução/ Instagram)
Pato e seu volume nada discreto (Foto: Reprodução/ Instagram)

FUTURO NO FUTEBOL

Pato resolveu afastar de vez os rumores de que tenha se afastado dos gramados por conta de sua aposentadoria. No Twitter, o jogador chegou a se pronunciar recentemente e falou que está disposto a jogar em qualquer time, seja no Brasil ou exterior, nem que para isso tenha que ficar separado fisicamente de sua esposa.

“Logo, logo volto ao futebol. Ainda não tem nada resolvido… Quem sabe? Sinto (falta do campo). Vou voltar. EUA, Europa ou Brasil. Um desses lugares. Não me aposentei. Irei jogar mais uns cinco anos. Estou treinando, comendo, lendo e assistindo aos jogos”, escreveu Pato.

VÍDEO YOUTUBE: Simaria vive romance proibido com Dj Ivis para se vingar do cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários