Pato surge sensualizando para Rebeca Abravanel e apresentadora expõe dança sexy do marido: “Gostou?”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

01/05/2020 13:47

2 min

Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)
Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade
Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Rebeca Abravanel grava dança de Pato

Com os jogos paralisados pelo São Paulo, Alexandre Pato já arrumou até um passa tempo nessa quarentena. O marido de Rebeca Abravanel apareceu dançando em vídeo postado nos stories.

Ele mostrou que sabe sensualizar quando o assunto é dançar e deixou Rebeca Abravanel aos risos. Nos stories, ele fez a dancinha e até brincou que a cachorra que acompanhava não estava curtindo muito. Não é a primeira vez que Pato aparece dançando nos stories, já teve até a companhia da esposa em um vídeo.

Continua depois da publicidade

+ Viviane Araújo surge com fantasia colada e expõe parte íntima em vídeo: “Tô vendo”

+ Avenida Brasil: Globo possui três finais diferentes; saiba como são e qual vai ao ar

Continua depois da publicidade

Seguindo as restrições de isolamento, ele e Rebeca Abravanel tem aproveitado o tempo em casa para mostrar mais da intimidade do casal. Eles estão mostrando desde dança a dotes na cozinha. Vale lembrar que Pato sempre foi de se expor mais, enquanto Rebeca evitava ao máximo mostrar sua intimidade.

Leia também

Após casar com Pato, a filha de Silvio Santos começou a aparecer mais nos holofotes e tem deixado os fãs felizes. Apesar de ser apresentadora e trabalhar direto com o público, quando a questão é vida pessoal, ela costuma se preservar.

Continua depois da publicidade
Pato dança para Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

Pato dança para Rebeca (Foto: Reprodução)

 

Continua depois da publicidade

Foto do passado

Pato, marido de Rebeca Abravanel, usou os stories do Instagram para reviver um clique da época em que ele tinha apenas 18 anos. Sem barba e com um rosto jovial, ele chamou a atenção do público.

Segundo ele, a imagem é de 2008 e mostra ele no banco de reservas de algum time. Vale lembrar que, atualmente, Pato joga pelo São Paulo e vem tendo uma boa relação com os torcedores. Ele chegou ao clube em 2019 e passou por um período sem marcar gols, o que gerou muitas críticas.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br