Pato

ighomePato

Pato comete erro com Rebeca Abravanel, má relação com família vaza e desfecho de separação é exposto: “Minha decisão”

Alexandre Pato compartilha momentos ao lado de Rebeca Abravanel (Foto: Divulgação)
Alexandre Pato compartilha momentos ao lado de Rebeca Abravanel (Foto: Divulgação)

Relação de jogador e família Abravanel é exposta, após aniversário

No ano passado, Alexandre Pato e Rebeca Abravanel enfrentaram um dos períodos mais complicados em sua relação.

Isso porque, no último ano surgiu inúmeras notícias a respeito da separação do casal.

Acontece que Pato ficou sem clube para jogar futebol. Assim, o craque passou a receber várias propostas de diversos times.

No entanto, em todas elas, Pato estava sendo obrigado a deixar São Paulo, ou seja, as chances de se separar fisicamente de Rebeca Abravanel eram grandes.

Isso porque, a filha de Silvio Santos teria compromissos com seu trabalho no SBT.

Veja também

No entanto, mesmo com as dificuldades, os artistas embarcaram para os Estados Unidos e começaram uma nova vida.

Por outro lado, nos últimos dias, os internautas perceberam um grande problema na relação de Pato com a família Abravanel.

Isso porque, o craque completou 32 anos na última quinta-feira, 02. Na ocasião, o jogador recebeu inúmeras mensagens carinhosas.

O fato curioso é que no ano passado, Pato recebeu inúmeras mensagens da família de Rebeca Abravanel. Mas, neste ano, ele não repostou nenhuma mensagem da família de sua mulher.

RELAÇÃO DE FAMÍLIA ABRAVANEL E JOGADOR

Por conta disso, os internautas começaram a apontar que a relação entre Pato e a família de Rebeca Abravanel não está nada bem.

Vale ressaltar que Pato fez com Rebeca Abravanel o mesmo que fez com algumas ex-namoradas ao sair do país e levá-las com ele.

Porém, o grande problema é que a filha de Silvio Santos possuí compromissos com SBT.

Além disso, Silvio Santos contava com o retorno de Rebeca Abravanel. Contudo, por conta da pandemia da Covid-19, a apresentadora não pode ficar se locomovendo.

E as brigas não pararam por aí, durante uma gravação do programa de Silvio Santos, o apresentador boicotou o comercial da filha da Jequiti.

“Quem mandou exibir isso? Não é mais para exibir nada da Rebeca, ela saiu do país com o marido, abandonou tudo e não dá mais satisfação de quando volta. Não quero mais esse comercial aqui”, disse Silvio Santos.

Pato, Rebeca Abravanel e Silvio Santos (Reprodução)
Pato, Rebeca Abravanel e Silvio Santos (Reprodução)

MANDA RECADO E ESCLARECE ATRITO COM TIME

Vale recordar que em agosto de 2020, Pato teve seu contrato com o São Paulo rescindido e houve boatos de que ele teria saído pelas portas de trás do clube paulista.

Na época, o jogador confessou: “Eu sempre fui a pessoa que coloca uma mensagem, então todos achavam que tinha alguma coisa a ver com o São Paulo. Mas a minha saída do São Paulo foi uma decisão minha. Então eu não tenho nenhuma mágoa com o São Paulo, porque se eu quisesse ficar no São Paulo eu ficaria. Então eu não tenho nenhuma mágoa“.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários