Rebeca Abravanel

Pato tem separação com Rebeca Abravanel anunciada, causa revolta no SBT e é escorraçado: “Acabou”

Pato e Rebeca Abravanel
Pato e Rebeca Abravanel estão juntos desde 2018: (Foto: Reprodução/Instagram)

O jogador acabou saindo pela porta dos fundos do último time que atuou

Alexandre Pato está sem clube desde agosto desse ano, quando teve o contrato rescindido pelo São Paulo. O marido de Rebeca Abravanel, mesmo longe dos gramados continua dando o que falar.

+Poliana Rocha, esposa de Leonardo, confirma encerramento de ciclo e comemora na cara do cantor, após traições: “Fim”

+A Fazenda 12: JP Gadêlha quebra silêncio sobre barraco com Mirella e Justiça é acionada após situação sair do controle

+ Barracos, mal-estar entre participantes e manipulação descarada marcam final de “A Fazenda 12”

Alexandre Pato teve os detalhes de sua vida revelados por uma reportagem do site UOL nessa última quarta (16), até mesmo sua fortuna foi divulgada pelo site. Pato surgiu como uma das maiores promessas do futebol brasileiro em 2010, quando jogava pelo Internacional de Porto Alegre, o jogador logo ganhou destaque mundialmente quando foi negociado com o Milan da Itália, com passagens por times da Inglaterra e da China, ele só retornou ao Brasil em 2018.

Naquele ano, o jogador assinou com o São Paulo e logo depois anunciou que estava namorando com a filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel.

Fato é que após uma passagem conturbada pelo tricolor paulista, o atacante saiu pela porta dos fundos do clube do Morumbi e alguns torcedores falaram que ele foi escorraçado pelo clube. Após ter sua saída anunciada, Pato se pronunciou no Instagram.

Nos comentários da publicação, alguns fãs comemoram a saída dele do clube, mas outros lamentaram o ocorrido: “Que pena que acabou desse jeito, espero que você volte um dia”, disse um. “Ainda bem, foi tarde”, afirmou outro.

Mesmo após a rescisão com o São Paulo e o seu período longe dos campos, a situação financeira do jogador ainda é muito confortável, ele chegava a ganhar R$ 700 mil no clube paulista e segundo as contas feitas pelo UOL, o famoso já teria recebido cerca de R$ 140 milhões em sua carreira.

REVOLTA NO SBT

Vale destacar que recentemente, Silvio Santos comprou os direitos de exibição da Copa Libertadores no Brasil. Com o anúncio sobre a transmissão dos jogos no SBT, muitos acreditaram que Pato iria tomar frente e participar das transmissões. No entanto, o jogador preferiu não se envolver.

Sua atitude acabou gerando revolta dentro da emissora, pois a equipe acreditava que o genro ajudaria Silvio Santos nesse investimento nas transmissões esportivas.

SEPARAÇÃO COM REBECA ABRAVANEL

Mesmo sem atuar há quase 6 meses, Pato não cogita uma aposentadoria dos gramados, muito pelo contrário, o jogador é especulado em diversos clubes do Brasil e do mundo. Porém, o destino mais provável do atacante parece ser o mundo árabe ou uma volta ao futebol chinês.

Caso um acerto com um clube de fora do Brasil de fato aconteça, o jogador teria que se separar de Rebeca Abravanel, já que ela é uma das apresentadoras mais importantes do SBT e não poderia acompanhar o marido em outro país.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins