Celebridades Pato Rebeca Abravanel

Pato tenta se livrar de pesadelo, Rebeca é convocada e golpe profundo faz jogador desaparecer do mapa: “O terror”

Rebeca Abravanel foi cobrada em relação com Pato (Foto: Reprodução/SBT/Instagram)
Rebeca Abravanel foi cobrada em relação com Pato (Foto: Reprodução/SBT/Instagram)

Pato, marido de Rebeca Abravanel, decidiu sumir, mesmo fazendo de tudo para quebrar uma “maldição” que viveu nos campos de futebol

Pato acabou contando com a ajuda de Rebeca Abravanel no início do ano para quebrar a “maldição” nos campos e voltar a fazer gols pelo São Paulo, após passar seis meses em uma espécie de jejum. O problema é que esta situação voltou a assombrá-lo, ao ponto de suas redes sociais acabarem sendo abandonadas, tudo por causa da derrota do time pelo Campeonato Paulista, na última quarta-feira (29).

O jogador teve a cabeça raspada pela apresentadora do Roda a Roda Jequiti em fevereiro e acabou fazendo alguns gols, deixando os torcedores felizes da vida. O problema é que a famosa foi convocada pelos próprios são-paulinos no retorno dos jogos durante a pandemia e mesmo repetindo o corte, o clube não conseguiu vencer o Mirassol e foi eliminado do campeonato.

+ Chitãozinho, da dupla com Xororó, após drama do filho na Justiça, entrega morte e esposa decide ‘sumir’: “Difíceis”

+ Autora revela medo assombroso dentro da Globo, oração é feita com confissão de ator e medo toma conta: “No inferno”

Apesar disso, os fãs do atleta continuam acreditando que o visual é o grande responsável pelas vitórias no campo. “Pato careca é o terror”, avaliou um torcedor em sua última publicação, feita há uma semana. “Vamos, meu protegido”, desejou outro. Um terceiro completou: “Tem gol de Pato careca”.

BLOQUEOU COMENTÁRIOS PARA OS FÃS

O jogador costumava fazer muitas publicações em suas redes sociais, mas de 7 dias para cá não tem mais compartilhado nada com os seus seguidores do Instagram. Os últimos posts também sequer abrem espaço para internautas fazerem comentários, já que desde que se envolveu em uma polêmica com política, não tem mais aberto o espaço para se comunicar com o público.

+ Carolina Ferraz, estrela da Record, processa Globo em 10 milhões e emissora é obrigada a por atriz no ar: “Ingrata”

SE ENVOLVEU EM POLÊMICA COM POLÍTICA

Pato usou a expressão “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, de Jair Bolsonaro, para defender o presidente no episódio da divulgação da reunião ministerial realizada no dia 22 de abril. Na internet, o marido de Rebeca Abravanel chegou a ser chamado de “patético” por seu comportamento.

Última publicação de Pato nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Última publicação de Pato nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!