Pato

Pato

Pato vai ao chão, expõe desfecho em comunicado e detona a real, após anos com Rebeca: “Vá firme”

Alexandre Pato e a esposa, Rebeca Abravanel - Foto: Reprodução
Alexandre Pato e a esposa, Rebeca Abravanel – Foto: Reprodução

Pato fez um pronunciamento e expôs a realidade de uma vez por todas

Casado com Rebeca Abravanel há 3 anos, Alexandre Pato ganhou ainda mais notoriedade na mídia pelo casamento inspirador que vive com a filha de Silvio Santos. Por conta disso, o atacante passou a interagir mais com os fãs e compartilhar um pouco do que vive.

No domingo (26), o jogador usou suas redes sociais para fazer um comunicado e expor uma situação ao público. No perfil do Instagram, o jogador do Orlando City, surgiu em uma foto ajoelhado, enquanto treinava com o restante do elenco, e compartilhou uma frase motivacional.

“Vá firme na direção das suas metas, porque o pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza.”, escreveu o esposo de Rebeca Abravanel, encorajando o público a insistir nos objetivos e escancarando o caminho para obter esse desfecho. “É isso aí, “Craque, “Sem dúvidas”, “Inspiração”, disseram alguns internautas nos comentários do post do atleta de 32 anos.

Compartilhamento de Pato no Instagram - Foto: Reprodução
Compartilhamento de Pato no Instagram – Foto: Reprodução

RETORNO

Rebeca Abravanel caiu nas graças do público e fez o maior sucesso no comando do Roda a Roda Jequiti no SBT. Porém, ao se casar com Pato, ela resolveu abandonar a carreira artística e os holofotes, mudando-se para os EUA, e passando a acompanhando o marido que trabalha por lá.

Veja também

Com a decisão de morar fora e a pandemia da Covid-19, que fez o mundo todo se isolar, vários programas foram suspensos e aos poucos cada um foi seguindo a sua vida, inclusive a herdeira de Silvio Santos. Mas recentemente, a apresentadora anunciou o seu retorno ao canal, após insistência do pai.

Escalada para comandar um especial do Roda a Roda, a estrela fez sua reestreia no último domingo (19), onde iniciou o programa cantando a canção “Alô Porteiro”, da saudosa Marília Mendonça. “Alô, porteiro, tô ligando pra te avisar, a partir de agora eu tô solteira, já me cansei da brincadeira, chame o táxi que ele vai pagar”, entoou Rebeca no game show dominical.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários