Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel, após Silvio Santos bater martelo e demitir global, vê SBT fazer anúncio brutal sobre programa

Patrícia Abravanel (Reprodução)
Patrícia Abravanel (Reprodução)

Depois de colocar Silvio Santos na parede, programa de Patrícia Abravanel tem data de estreia

Como já havíamos anunciado, Patrícia Abravanel é a nova apresentadora do “Vem Pra Cá”, novo programa feminino do SBT. No entanto, seu cargo gerou polêmica nos bastidores da emissora, pois a nova atração seria comandada por Ivan Moré e Ticiane Villas Boas.

De acordo com o site “TV Pop”, Silvio Santos bateu o martelo no último minuto e trocou o elenco. Isso tudo por conta de que sua filha, Patrícia Abravanel, se interessou pelo projeto ao assistir o piloto do formato. Diante do pedido da filha, o apresentador não contratou o global Ivan Moré e dispensou Ticiana Vilas Boas.

Vale ressaltar que Ticiana Vilas Boas não gostou da decisão de Silvio Santos. Revoltada, ela ameaça romper o contrato com o SBT e voltar para a Band.

+Luciano Huck é colocado contra a parede pela Globo, tem ordem de adiar presidência e substituir Faustão

+Faustão antecipa saída da Globo, família de Carlos Alberto é chamado às pressas no hospital e William Bonner saí do JH

+Tiago Leifert detona e Thais passa vergonha ao vivo no “BBB 21”: “Não sei como passou na seletiva do programa”

Nesta terça-feira, 2, Flávio Ricco, do portal “R7”, revelou que o programa “Vem Pra Cá” vai estrear no dia 22 do mês de março, caso tudo ocorra como o planejado. O show será apresentado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, que atualmente se apresenta no “Fofocalizando”, do SBT.

Vale lembrar que Patrícia Abravanel comandava o “Topa ou Não Topa”, no entanto, por conta da pandemia, ela foi obrigada a parar de gravar o programa e o projeto já se perdeu no SBT.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori